Exclusivo: Réveillon de Paraíba do Sul terá Shows e Queima de Fogos.

A festa do réveillon de Paraíba do Sul acontecerá nesta sexta-feira e será ao som de samba, forró, regue e sertanejo e rock. Teorema, Domínio do Forró e Paulo Andrade serão as principais atrações, que tocarão na Avenida Marechal Castelo Branco, em frente à Praça Marques de São João Marcos (Jardim Velho). As informações foram divulgadas hoje com exclusividade ao nosso portal pela SETEL.
Outras regiões da cidade também terão festejos para a chegada do novo ano. Em Werneck, haverá shows e uma simples queima de fogos. No Rosário haverá grandes festas que serão promovidas pelo vereador Jacaré.
De acordo com a secretaria, a contagem regressiva será feita com equipamentos sonoros e alta aparelhagem.
Há quem diz que a decisão foi do próprio prefeito, que percebeu que a população preferia que acontecesse o evento.
Funcionários da prefeitura alegam que a decisão foi tomada em conjunto e que o blog Paraíba do Sul Online teve uma grande influência para realização do evento, que não aconteceria por conta das catástrofes que atingiram nossa cidade no inicio do mês.

Nossa pesquisa...

       Realizamos durante uma semana uma pesquisa virtual para saber se a população concordava com a decisão do poder executivo municipal. Mesmo com baixo índice de votos, foi possível perceber que a população, pelo menos a maior parte dos leitores, achava que deveria ter comemorações na virada do ano.
       68% dos leitores disseram que deve haver festa no Réveillon de Paraíba do Sul. 29% acham que não deve ter. 1% estava com dúvida.

Programação...

Sexta-Feira (31 de Dezembro).

       20h00min horas – Banda Teorema. (Rock)
       22h00min horas – Banda Domínio do Forró. (Forró)
       01h00min hora – Paulo Andrade. (Forró, Sertanejo e MPB)
       04h00min horas – Término das comemorações.

Sendo que;

       As 00:00 haverá a queima de fogos dando boas vindas ao ano de 2011.

4 comentários:

Anônimo disse...

POW! PARABÉNS AO PESSOAL DO BLOG.
GRAÇAS A VCS NOS VAMOS TER DIGNIDADE NA VIRADA DO ANO. PODE TER CERTEZA Q VCS GANAHRAM UM LEITOR Q ADMIRA O TRABALHO DE VCS.

Equipe Paraíba do Sul Online disse...

Muito Obrigado querido anônimo!
Mais você podia ter se identificado.
Forte abraço.

Anônimo disse...

Viu gente graças a mim e mais todos que comentaram conseguimos fazer com que tenha a queima de fogos e ainda conseguimos show's UAAAAAL sério gente parabéns para todos nós que estamos sempre aqui atento nas noticias e lutando pelos nossos objetivos, e isso só prova uma coisa: que por mais que prefeito é aquela pessoa de tamanho poder,nos pessoas humildes apenas cidadãos podemos e vamos mudar tudo que não for justo,porque de uma coisa é certa NÓS SULPARAIBANOS BUSCAMOS POR JUSTIÇA,APENAS ISSO!
Parabéns pra todo mundo e um Prospero Ano Novo e dessa vez bem mais Feliz *-*

Equipe Paraíba do Sul Online disse...

Ao último anônimo!
Não sei quem você é; mas o seu jeito de escrever é similar a outros anônimos que se manifestaram em postagens que falavam sobre um possível não realização do evento. Gostaria muito de saber quem você é, como também gostaria de saber quem é o primeiro anônimo.
Fico muito feliz quando vejo a juventude participando do PS Online e se manifestando em prol dos seus interesses.

Está conquista da nossa equipe e de todos leitores é a prova de que não é preciso falar mal, ser oposição demagoga ou se rebaixar como outras pessoas fazem.

Ontem eu tive a oportunidade de falar com o prefeito Gil Leal e comentar sobre essa enquete e esses comentários. Ele ficou muito feliz em saber o que a população estava falando sobre o caso.

O Gil é uma pessoa muito boa e um bom administrador, só está uma pouco mal secretariado.

Um ótimo 2011 pra você e todos os leitores do PS Online. Hoje é um dia de muita alegria pra nossa equipe. Atingimos autos picos de audiência. Forte Abraço