PMDB realizará pesquisa para saber quem lançará para prefeito.


O blog Juventude Ativa fez uma revelação bombástica nesta semana. Trata-se de uma possível pesquisa encomendada pelo Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) de Paraíba do Sul, para avaliar o índice de aceitação dos 3 principais nomes para concorrerem a prefeito de nossa cidade no próximo pleito: Graça Marco, Chiquinho e Jacaré.
       De acordo com o portal, a pesquisa será feita na próxima semana.
       Essa notícia deu a entender que o PMDB (partido de Gil Leal) lançará um candidato, deixando o PTB (partido de Canela) sozinho, tornando-se, conseqüentemente, oposição no pleito de 2012. O PTB está quieto, mas já deu sinal verde que Canela tem vontade e Canelinha tem chance. De acordo com algumas pessoas, o Professor Roberto, ex-vereador pelo PR, está “de olho” na cadeira de prefeito. Mariângela, uma fortíssima pré-candidata, está analisando e tem muitas chances de ser a candidata do PSDB.
       Podemos concluir então que a disputa promete ser feia. A principio, tudo indica que haja no mínimo 4 candidatos ao cargo máximo de Paraíba do Sul. O que está em jogo é a decisão do PMDB.

Por outro lado...

       Há quem diz o seguinte! A harmonia do Gil Leal com o Rogério Onofre está as mil maravilhas. Mas se essa harmonia não durar até 2012, a máquina não será nada no próximo pleito.

Com informações: Blog Juventude Ativa.

Um comentário:

Anônimo disse...

O Gil Leal vai dar uma pernada nos candidatos do PMDB, pois ele já acertou com o Rogério Onofre que a candidata será sua esposa DAISE e como vice a esposa do Gil Leal, a Dona Fátima, assim todos os demais vão dançar. O Gil só não anuncia esta composição agora, para não perder o apoio dos Vereadores, Jacaré, Chiquinho e da Graça.