Enquete virtual mostra que 60% dos internautas aprovaram a nova Praça Garcia.

O blog Paraíba do Sul Online realizou semana passada uma enquete para saber se os internautas gostaram do novo modelo da Praça Garcia, que foi reformada através de um convênio do governo do estado e inaugurada na última quarta-feira (15).
       Foi constatado que 60% das pessoas que votaram gostaram da nova Praça. 28% não aprovaram e para 11% a obra foi indiferente.
       Mesmo com baixo índice de votos a enquete conseguiu atingir uma média considerável de votos. Em 6 dias, foram computadorizados 78 votos.

Atenção!

       Estamos precisando de sugestões de enquetes para lançar. Se você tiver alguma pode comentar nesta ou em outras postagens.

2 comentários:

Anônimo disse...

Esta na cara que essa enquete foi acessado pelos cupichas do Prefeito Gil Leal, pois é só andar na Rua e ver a decepção e revolta do Povo Sul Paraibano pelos milhares de reais ali gastos de forma desnecessária, enquanto os buracos tomam conta da Cidade.

Equipe Paraíba do Sul Online disse...

Olha!
Isso não podemos afirmar.
Mas acreditamos que a Praça está sendo bem aceita pela população.
Fizemos uma matéria sobre o Papai Noel que estava lá brincando e neste dia vimos dezenas de crianças brincando no parquinho, várias pessoas jogando e se divertindo, além dos comerciantes super satisfeitos com suas lojinhas. Acreditamos que a população está satisfeita sim com a Nova Praça.
Mais respeitamos sua insatisfação.
Forte Abraço