Aldeir Félix é o mais novo integrante da rede "Paraíba do Sul Online".

O presidente do Partido Verde (PV) de Paraíba do Sul, farmacêutico, pré-acadêmico em biologia e escritor Aldeir Félix Honorato fechou uma parceria com o portal ‘Paraíba do Sul Online’.
       A proposta foi feita pelo então presidente do blog, o jovem André, na tarde desta quinta-feira (14). Aldeir aceito o convite e a partir de Janeiro de 2011 fará parte diretamente da nossa rede, que será totalmente reformulado.
       Aldeir iniciou sua militância política em 2010, tornando-se presidente do PV em seu município. Ele era responsável pela coluna “O Futuro Começa Agora”, do blog Juventude Ativa.
       De acordo com a equipe do blog, a vinda de Aldeir para nossa rede é de extrema importância para o novo processo de jornalismo e entretenimento que será iniciado ano que vem.
       “Temos muitas idéias bacanas para o Aldeir.” – Afirmou o presidente do blog.
       Além de farmacêutico, Aldeir possui curso de formação política e gestão pública. É um sábio pesquisador das esferas dos poderes e tem muita capacidade para falar sobre qualquer assunto sobre política no município.
       O novo portal “Paraíba do Sul Online” tem como objetivo alavancar a audiência da rede, informar a população, em especial a juventude, sobre os principais fatos políticos e sociais do município e da região.
       Em Janeiro de 2011 o blog será reformulado. Além de um novo visual, terá novos escritores, novas parcerias, camisetas personalizadas, promoções, um vasto canal de marketing, cobertura de festas e eventos, abrangir as notícias para a região, compra de novos equipamentos fotográficos, dentre outras novidades.
       A equipe GDF Sonorizações já se comprometeu com o portal e fará parte indiretamente da nossa rede. 

Nenhum comentário: