Asilo “Lírio dos Vales” e “Lar Vicentino” terão uma única diretora.

Falta de doações deixava idosos do Lar Vicentino em péssimas condições de vida.


A casa de amparo ao idoso “Lar Vicentino”, localizada na Avenida Provedor Randolpho Penna Jr. – Centro de Paraíba do Sul está vivenciando uma triste falta de caridade.
       O local está completamente abandonado pela falta de amparo e solidariedade da população. Graças a isso, o asilo recebeu a diretora do “Lírio dos Vales”, Denise Soares, que assumiu o comando das duas instituições está semana.
       De acordo com funcionários do Lírio dos Vales, situado na Rua Alberto da Motta Vizeu – Liberdade, o asilo do centro do município está totalmente precário de tudo. Havia falta até de alimentos.
       Com a nova direção, os dois únicos asilos de Paraíba do Sul irão se fundir.
       Atualmente, o asilo Lar Vicentino possui 24 idosos, mas serve de lar para alguns mendigos e pessoas sem casa. O Lírio dos Vales abriga cerca de 18 idosos.
       E para proporcionar uma melhor condição ao asilo, o grupo Paraíba do Sul Online, em parceria com a equipe do programa “Redação 87”, da rádio 87,5 FM, irá iniciar uma campanha de doações. Contamos com você leitor para se sensibilizar com esses idosos e dar o seu gesto de amor. Ligue pro nós, que iremos buscar em sua residência as suas doações: (24) 9213-5251. “Fora da Caridade não há Salvação”. Colaborem com roupas, alimentos, sabonetes, fraudas geriátricas, Shampoo, produtos de limpeza, dentre outros.

4 comentários:

Anônimo disse...

Responsável pelo blog corrija a palavra 'frauda' para 'fralda', que é o correto. Abraço.

Anônimo disse...

Como são as coisas ne?... Falavam tal mal do Rubinho e ele ajudava mto essas instituições, até já doou uma máquina de fazer fralda, pra uma delas. Pena que não está mais entre nós!

Anônimo disse...

Eta gente demagoga, enquanto o falecido doava uma maquina de lavar para o asilo, simultaneamente utilizava-se de uma outra máquina para tirar vida de muitos jovens de nossa Cidade.

Apesar de que nada justifica terem tirado a vida dele, nem mesmo os crimes praticados por ele. Só Deus sabe dos nosso destino !

Equipe Paraíba do Sul Online disse...

Obrigado ao primeiro anônimo pelo alerta.
Em relação ao Rubinho ele era uma pessoa que ajudava muito os outros. Uma pena ter morrido tão tragicamente e cedo.


Abraços André Vieira.