DILMA NÃO É LULA E SERRA NÃO É FERNANDO HENRIQUE! VOTE PELAS PROPOSTAS.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiO8vAcvW0oTwz20kFDK72qx6hbDyJW8BWPJwF1bGgBocZDDd1jwdpK6c60vT74sQIUslHrv0D11qbeqMrs5R91LJnJ4rHn__09hSuBc8NoOvqGeP94nGUwxXbSiFgueTriOn2uor21BQ/s320/jose_dirceu.jpg)
"A Dilma está se achando. A eleição nem começou e já tem briga dela com o Lula", disse o programa tucano.
A afirmação se referia a uma reportagem publicada pela revista Veja que diz que existiriam divergências entre a candidata petista e o presidente Luiz Inácio Lula da Silva sobre a indicação para substituir o ministro Eros Grau, aposentado, no Supremo Tribunal Federal.
"O povo nem votou, e ela já está escolhendo os ministros", disse um locutor enquanto a imagem mostrava manchetes de notícias publicadas em jornais dando conta de que aliados de Dilma já estariam discutindo cargos num eventual governo dela.
"E olha quem está querendo voltar. Dirceu, o mesmo do mensalão, e Palocci. O Brasil não merece isso", completou o locutor.
Dirceu, ex-ministro-chefe da Casa Civil de Lula, e Palocci, ex-ministro da Fazenda do governo petista, deixaram o poder em meio a escândalos.
O ex-ministro da Casa Civil saiu após ser acusado de chefiar o esquema do mensalão e teve seu mandato de deputado federal cassado. Palocci deixou o ministério após ser acusado de participação na quebra do sigilo bancário de um caseiro que denunciou casos de corrupção envolvendo pessoas ligadas ao então ministro.
Um comentário:
Mensalão, por mensalão, o Roberto Jefferson (PTB) tb participou e tb foi cassado.
Postar um comentário