Há possibilidades dos dois crimes terem sido praticados pelos mesmos autores, o inspetor nos disse que aguarda a chegada dos laudos dos peritos do Instituto de Criminalística Carlos Éboli, para que se possa fazer uma comparação entre os dois crimes. Tanto a Polícia Civil quanto a Polícia Militar pedem a ajuda da população para que se tiverem alguma informação que possa se chegar aos autores dos crimes, os telefones 2263-2341 da polícia civil e o telefone 2263-2468 da 2ª Cia do 38ª BPM está liberado. Lembrando que a informação é totalmente anônima, não sendo possível identificar o autor das denúncias, pois os aparelhos não possuem “bina”, ou seja, identificador de chamadas.
O laudo é do assassinato que ocorreu semana passada com o motorista Luis Cláudio Amaral de Araujo, de 46 anos, que foi morto com 12 tiros na cabeça e no tórax, e de e Natalino José da Silva, de 25 anos, que seria morador do bairro Marrecas e morreu com vários tiros na estrada do Bela Vista.
Fonte: EntreRios Jornal/Editado pela equipe do blog Paraíba do Sul Online.
2 comentários:
Paraíba do Sul está sinistra.
Verdade;
Boa parte destas tragédias mortais que aconteceram a pouco tempo foi causado pelas drogas. Coisa que infelizmente só vem aumentando no mundo. O pior de tudo é que a solução é difícil e a cura ainda está longe.
Obrigado anônimo pela sua visita em nosso blog e, principalmente, por ter expressado sua opinião em nossas postagens.
Postar um comentário