Júlio Canelinha completa hoje, dia 18 de Janeiro, mais um ano de vida.


PARAÍBA DO SUL/RJ – Nascido em 18 de Janeiro de 1988, Júlio Canelinha iniciou sua vida profissional ainda na adolescência, exercendo a função de auxiliar de mecânico na oficina do Cati, onde realizava consertos e manutenção em bicicletas, uma de suas maiores paixões. Neste mesmo período, viajou pelo país como ciclista e conquistou dezenas de troféus e medalhas em campeonatos municipais, estaduais e nacionais de Downhill, sendo considerado um dos melhores ciclistas na sua categoria.
         Com 18 anos de idade, tornou-se estagiário na Secretaria Municipal de Turismo de Paraíba do Sul, onde obteve destaque na realização de importantes eventos, como a Exposição Agropecuária e o PS Fest Folia.
         Com 19 anos de idade, decidiu suceder seu pai na Câmara de vereadores. Após uma intensa campanha, Júlio Canelinha foi eleito o segundo vereador mais votado no pleito, com 1565 votos.
         Presidente municipal e estadual da Juventude do Partido Trabalhista Brasileiro (JPTB), Canelinha vem obtendo êxito em todas suas atribuições, sendo nomeado por grupos de pesquisa como o vereador mais atuante da cidade por quatro anos consecutivos.
         O mais jovem vereador da história de Paraíba do Sul é responsável por várias conquistas para o município, como PSF’s, escola, ônibus adaptados, reformas, ampliações, projetos sociais, etc.
         Hoje, Canelinha completa seu vigésimo quarto ano de vida e recebe os votos de sucesso, saúde, paz e alegria de toda sua equipe de funcionários e da população em geral. Parabéns!

Fonte: Blog do Vereador Canelinha

Um comentário:

Unknown disse...

Ó viajando na net encontrei seu blog!!! Rsrs, se não lembra de mim, sou a Mar quem você pediu ajuda para montar um blog literário!!!
E aí conseguiu???