Casal é pego pela Polícia fazendo sexo em garagem na Ponte Preta.


Carlos Roberto Menezes Gonçalves de 32 anos morador na Rua Eugênio Vieira – Bairro Jatobá e Priscila Silva dos Santos, 24, moradora na Avenida Pedro Paulo Lacerda – Bairro Liberdade resolveram usar uma garagem na Rua Teixeira Leite na localidade Ponte Preta em Paraíba do Sul para praticar sexo no sábado (15) por volta das 20h30.
O casal foi surpreendido bem na hora “H” pelos proprietários do imóvel Fábio Luis Nassar de 31 anos e sua esposa Polyana Barbosa Paulino, 26.  Os PM’s cabos Francisco e Bonfim do 38° BPM (Três Rios) foram solicitados pela sala de operações da 2ª Companhia de Polícia Militar e no local conseguiram deter o casal taradão que foi levado para a 107ª DP onde o caso foi apresentado à equipe do Dr. Eliezer Lourenço.

  1. Fonte: Ronda Policial.

2 comentários:

Alan disse...

Brincadeira!!! A que nível esse Blog ta chegando? Reflita sobre o que essa informação pode modificar nos pensamentos de um ser humano, por que a vida de pessoas assim nos interessam, porque não utilizar esse canal para passar informações de utilidade publica para o desenvolvimento politico do leitor ao inves de utilizar de baixarias de reportagens infames?, Que não servem pra nada, se não alienar o povo!

Esqueci, que esse deve ser o objetivo de futuros politicos!

Anônimo disse...

nem pra deixar o povo se divertit