Primeira edição do ‘Paraíba do Sul Music Festival’ foi sucesso total.

Fundo de Quintal .
Aconteceu neste final de semana (de 07 a 10 de Julho), no Parque de Exposições Antônio Avelino de Oliveira, a primeira edição do ‘Paraíba do Sul Music Festival’, que contou com a presença de onze renomados artistas no cenário da música brasileira.
         O festival teve inicio no dia 07 de Julho. Na ocasião, a cantora gospel Aline Barros atraiu mais de 10 Mil pessoas ao parque de exposições. Seu show teve inicio por volta das 10h:30min e acabou às 11h:45min. Aline Barros foi vencedora do Grammy Latino de Música Gospel e é considerada uma das maiores cantoras do gênero. Atualmente, seu maior sucesso é “Ressuscita-me”.
         No segundo dia do festival subiram ao palco vários cantores, sendo eles: Zélia Dunca, Nando Reis, Rodrigo Santos e Renato Rocketh. No quesito público o evento foi considerado razoavelmente bom. Embora não tenha superado o show da cantora Aline Barros, milhares de pessoas prestigiaram esses ícones da Música Popular Brasileira (MPB).
Público lotou Parque de Exposições.
     O terceiro dia do ‘Paraíba do Sul Music Festival’ foi um tremendo sucesso. Seu Jorge e Cláudio Zoli conseguiram levar mais de 10 Mil pessoas ao parque de exposições. Mesmo com bilheteria, o sábado foi consagrado como um dos melhores dias do evento. O primeiro a se apresentar foi o cantor Claudio Zoli, que ficou no palco pouco menos de 1 hora. Às 2h:32min subiu ao palco o rei do reggae brasileiro: Seu Jorge, que ficou no palco mais de duas horas. Seu show acabou por volta das 4h:35min.
         O quarto dia do ‘Paraíba do Sul Music Festival’ foi o mais inferior no quesito público. Por não ter entrada franca, o SulParaibano ficou desanimado e preferiu curtir o frio em casa. Mesmo assim, o festival foi considerado bom.
         Inovando, a SeTur mostrou que é possível fazer bons eventos com bilheteria. Além de impulsionar a economia da cidade, isso garante a contratação de bons artistas.
Equipe PS Online
O blog Paraíba do Sul On-Line realizou a maior e melhor cobertura do “Paraíba do Sul Music Festival”. Nossas estatísticas mostraram um crescimento de 60% na audiência durante o final de semana. Foram cerca de 2.500 visualizações a mais no portal, sendo que três matérias estão no ranking das postagens mais visualizadas do Blog. Muito obrigado leitores.

19 comentários:

Anônimo disse...

Sucesso total? Tah de sacanagem né? FALE A VERDADE, Adriano errou feio nas escolhas dos shows, contratou pelo seu proprio gosto musical, o rock e pop rock são a minoria que gostam, sendo assim impossivel realizar um evento que 90% dos shows são do Genêro Rock, e outra nem rock é, pois o repertorio foi Sonífero.
Se for continuar assim melhor nem ter nada! O comentario esta geral na cidade, não adianta mentir em jornais!!!

Anônimo disse...

Quanta mentira!

Anônimo disse...

To achando que deram um cala boca ao responsavel por uma coluna do Jornal Entre-rios pois ele SUMIU na epoca da EXPO, mas acho que ele é da mesma turma do BOM BAR e SEC de TUR, Alias os shows deve ter sido selecionados lá no Bom Bar... Não sei como não fechou a avenida para favorecer o Bom Bar (por enquanto) Vamos ver... Fala mal do prefeito e alisa a cabeça do Secretario de turismo! APARECE MALUCO!!! TO DOIDO PRA VER SUA MATERIA SOBRE A EXPO REALIZADA PELO SECRETARIO DE TURISMO

Anônimo disse...

Vamos dar uma colher de chá pro Colunista! Ele não vai falar mal do Evento porque os principais organizadores são seus amigos pessoais. Dá um desconto pro cara! Afinal, ele também gosta dos mesmos estilos musicais.

Anônimo disse...

rsrsrsrsrsrsrsrsr quanta porcaria junta !!

Anônimo disse...

André vc está de sacanagemm ne?
A pior de todos os tempos. Ouvi dizer que o adrinao está a um passo de sair da setur!
Euu to pagando pra ver ele dizer de boca cheia que o evento foi um sucesso!Acho que a praia dele é tecnologia mesmo!

Anônimo disse...

E ainda falaram mal da exposição de 2009, dizendo que foi uma porcaria...que porcaria é essa que na quinta feira com o bonde do forró teve 30 mil pessoas no parque? que porcaria é essa que na sexta com a banda cheiro de amor teve 20 mil pessoas? e pra fechar no domingão com o rappa, tinham 25 mil pessoas...queremos de volta aquela exposição! #ficadica

Anônimo disse...

Vrd o nivel da expo estava otimo até o ano que não teve, agora parece que esta começando do zero, que feio!

Anônimo disse...

"Inovando, a SeTur mostrou que é possível fazer bons eventos com bilheteria."

Puts, não da pra entender onde quer chegar

"Três Rios mostra que é possivel fazer Otimos eventos sem cobrar bilheteria!
Essa frase encaixa pois é real!
a de cima não tem logica! Pois é mentira!

Anônimo disse...

FICOU UMA BOSTAAAAAAAAAAAAAAA ESSA PORCARIAAAAAAAAA.
PRA Q ESSA PALHAÇADA DE DOIS EVENTOS?FAZ A P.... DA EXPO 2011 E PÕE BONS SHOWS.
AGORA, LEONARDO DE FREITAS E FABIANO? ESSES CARAS TOCAM NA DC10 E VCS AINDA QUEREM POR ELE NO PALCO????
QUEM É NANDA GARCIA? ELA É TÃO RUIM QUE GRAVOU SEU DVD AQUI EM PSSSSSSSSSSSSSSSSS................
GILLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
TIRA O ADRIANO.
PELO AMOR DE DEUS, QUE RAI DE FESTIVAL É ESSE?
TACA ALCOOL NESSA SEMENETE E VOLTA COM NOSSA TRADICAO

Anônimo disse...

MOvimentooo FORA ADRIANO...

VAmos todos juntos!

Anônimo disse...

GENTE ALGUEM PODE DIZER QUE HORAS VAI SER O SHOW DO Projeto VEXX E DJ Fernando lima???? POIS ESTOU NA EXPO ATÉ AGORA E ELES AINDA NEM SUBIRAM NO PALCO! ALGUEM PODE ME EXPLICAR O QUE ACONTECEU? OU PELO MENOS DEVOLVER MEU DINHEIRO NEH... XII ENTREI DE GRATIS ESQUECI... MAS ALGUEM PODERIA ME AJUDAR?

Anônimo disse...

olha que diferença de evento, vale a pena dar um confere no video! o rappa em 2009 http://www.youtube.com/watch?v=XVT0o26On8o

Anônimo disse...

Já estou com saudade da organização e do sucesso da festa realizada pelo Vice Prfeito Canela, ao menos tinhamos público e agora, todo mundo sumiu !!

Aproveita a oportunidade Adriano e vai embora ......

Anônimo disse...

LEGAL O VIDEO... TINHA QUE POSTAR o deste ano kkkk será que alguém filmou a vergonha??? Show do Seu Jorge todo mundo parado!!!

Anônimo disse...

Fico olhando as brigas de números de quem teve mais acessos no período de exposição. o Paraiba do sul online fala que teve x, o ps news fala que teve j e o juventude fala que teve z ...
shuashuashua
afff para os três.
idiotas

Anônimo disse...

Não podemos falar que as atrações principais eram ruins. Nando Reis, Seu Jorge e Fundo de Quintal são artistas consagrados que dispensam apresentações mas realmente não são ditos "populares". Ouvi muitos dizerem que o preço "fora dos padrões" da cidade. Eu não concordo, achei justo. Acho que o frio, aliado com a "má-vontade" e "indisposição" do povo sul-paraibano foram os maiores ofensores do festival, que na minha opinião merece uma outra edição pois tem tudo pra dar certo.

Anônimo disse...

PODEMOS SIM! OLHE PARA DE TRES RIOS AMIGO, PATY QUE FOI ATÉ PAGA MAS COM SHOWS QUE VALE A PENA, OLHE A DE LEVY SHOWS MARAVILHOSOS E GRATIS. PRECISA COMPARAR? INDISPOSIÇÃO? DUVIDO SE NÃO É UM EXALTA, LUAN SANTANA SE NEGO NÃO VAI ATÉ CHUVENDO CANIVETE, AMIGO ISSO É FATO...
VALOR 16,00 REALMENTE MUITO BARATO, MAS COM ESSA GRADE PODERIA ATÉ SE DE GRAÇA QUE NÃO CREIO QUE SERIA SUCESSO

Anônimo disse...

O preço, embora certamente justo, não era o esperado pela população.
A data do PS Music Festival foi logo após uma série de festas juninas de bairro. Logo, o povo já tinha gastado bastante dinheiro nestas festas.
O valor realmente afastou os mais pobres; mas infelizmente, muitos da elite dizem que evento com pobre é "mal frequentado". Preconceito compartilhado por muitos políticos.

O evento deve continuar sim, mas em uma data alternativa, em um mês que não haja festas na cidade nem na região (Três Rios, Levy e Paty). Assim o povo vai estar com o bolso cheio e não estará tão frio.
Só não marquem em época de chuva!

Fiz uma avaliação também do evento no meu blog:

http://aldeirfelixhonorato.blogspot.com/2011/07/paraiba-do-sul-music-festival-2011-tem.html

Abraços!