Mãe e filha morrem em Paraíba do Sul.

Na manhã de hoje (18), por volta das 06h30, à população de Paraíba do Sul acordou com uma triste notícia. Uma tragédia que abalou a todos.
Segundo informações Maria Eunice da Conceição Mansores de 35 anos e sua filha, Maria Gabriela da Conceição Vieira de 16 anos, foram encontradas mortas a facadas dentro de casa.
De acordo com os policiais, o senhor Luiz Vieira que também é policial militar chegou a sua residência por volta das 6h30 quando se deparou com a triste cena. Sua esposa estava morta, assim como sua filha, ambas com perfurações no pescoço.
Luiz teria acionado a Polícia Militar que rapidamente chegou ao local para os procedimentos cabíveis.
A perícia foi acionada, tendo assim examinado o local. Por volta de 10h40 os corpos foram retirados da casa e levados ao IML da cidade de Três Rios, onde passará por exames e novas perícias.

“Uma linda família” relataram os vizinhos e amigos

Os vizinhos relataram não terem visto nenhuma movimentação suspeita ao redor da casa.
De acordo com uma pessoa próxima a família, Maria Eunice sofria de depressão e tomava medicamentos para a doença que a martirizava.
-Ela estava passando por um momento difícil, complicado. A depressão é uma doença que nos corrói por dentro.
A família era feliz e jamais poderia imaginar uma tragédia como essa- relatou uma vizinha.

Fonte: Blog PS News, o seu blog.

2 comentários:

Tatiane Goulart disse...

É lamentável como os responsáveis por um meio de informação tão utilizado como o blog postam notícias e afirmações baseados apenas no "achismo" ou no que o "povo diz", a essa altura tudo que se tem são hipóteses, antes de qualquer prova ou conclusão pericial não podemos afirmar uma coisa dessas tão séria. E os responsáveis deveriam no mínimo manter a imparcialidade e a ética. Lamentável.... mas aqui fica uma crítica, construtiva claro!

Blog PS Online disse...

A matéria foi retirada do Blog PS News. www.psnewsnoticiasdiarias.blogspot.com