Câmara Municipal de portas abertas para a Cultura.

Incentivar e ceder espaço para diferentes segmentos culturais em Paraíba do Sul: é isso que o Poder Legislativo vem realizando na gestão do presidente Paulinho Jacaré (PMDB). O Palácio Tiradentes vem sendo palco de diversas exposições culturais em seu hall de entrada. No mês passado a cidade recebeu exposição itinerante “Paraíba do Sul: um rio de histórias”, realizada em parceria com a Alerj – Assembléia Legislativo do Estado do Rio de Janeiro.
 - O objetivo é diversificar nosso espaço oferecendo gratuitamente para expositores um local amplo e confortável para disseminar o talento de nossa gente, e ainda oferecer ao povo de nossa cidade e visitantes a oportunidade de conhecer esses trabalhos – explicou Paulinho Jacaré.
         A Associação dos Artesãos de Paraíba do Sul expôs também no mês passado seus trabalhos e nesse mês é a vez do conceituado fotógrafo Paco Bernadelli que faz parte do primeiro escalão de profissionais em fotografias do Brasil e do exterior e já fotografou artistas como: Ivete Sangalo, Daniela Mercury, Carlinhos Brow e os grupos É o Tchan, Timbalada, Chiclete com Banana, Cia do Pagode e Terra Samba. A exposição de Paco traz fotos da moda contemporânea, nu artístico e sensualidade.
         O profissional ainda expõe fotos com diversas pessoas que moram em Paraíba do Sul. Perguntado sobre a importância da Câmara Municipal em ceder o espaço, Paco disse sem pestanejar: - Um oportunidade ímpar de expor meus trabalhos para a população de Paraíba do Sul, estou muito feliz em poder realizar esse exposição e agradeço ao vereador Paulinho Jacaré por ceder esse espaço.
         A Exposição do conceituado fotógrafo Paco Bernadelli está aberta a visitação gratuitamente até o dia 20 na Câmara Municipal de Paraíba do Sul que fica na Praça Garcia, 96 – Centro, de 08h30 às 17h de segunda a sexta-feira.

ASCOM.

Um comentário:

Chicote do Povo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.