Vereador Canelinha reivindica melhorias para camelódromos de Paraíba do Sul


O vereador Canelinha (PTB) está na luta por melhorias para os camelôs de Paraíba do Sul. Há cerca de um ano eles foram deslocados da Avenida Ayrton Senna, onde possuíam um galpão para estenderem sua estrutura de venda, para o pátio da Secretaria de Bem Estar Social.

E no intuito de fixar um lugar exclusivo para a comercialização dos produtos vendidos pelos vendedores informais da cidade, o parlamentar enviou uma indicação ao Executivo Municipal solicitando que o mesmo estude a possibilidade de construir quiosques para que eles possam trabalhar.

          - Acredito que o grande sonho dos ambulantes da nossa cidade é ter seu próprio quiosque e o seu ponto fixo para trabalhar. Estou na luta por isso e conto com o prefeito para atender o desejo desses camelôs que estão praticamente abandonados no pátio da Secretaria de Bem Estar Social – afirmou o vereador.

O jovem parlamentar sul-paraibano disse que em conversa com os camelôs obteve a informação que suas vendas despencaram desde que estão utilizando o local.

Notícia enviada por ASCOM - Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Paraíba do Sul.

Um comentário:

Anônimo disse...

esse rapaiz tem futuro! Parabéns Canelinha! Será que agora o Ex. Pref Gil vai notar essa gente?