SeTur confirma preço dos shows do Paraíba do Sul Music Festival.

Estão definidos os valores dos ingressos para os shows que terão bilheteria no 1º Paraíba do Sul Music Festival. O valor será de R$ 16,00 para cada dia e R$ 35,00 o passaporte para os três dias. Os dias com bilheteria serão oito, nove e 10 de julho. A venda dos ingressos começa na próxima terça-feira (21) através do site www.ingressorapido.com.br e também em diversos pontos de venda que serão divulgados no mesmo dia.
            O 1º Paraíba do Sul Music Festival acontecerá entre os dias sete e 10 de julho no Parque Municipal de Exposições Antônio Avelino de Oliveira, terá os seguintes shows em sua programação:
07/07 - Aline Barros (Entrada Franca);
08/07 - Rodrigo Santos e Renato Rocketh; Zélia Duncan; Nando Reis;
09/07 - Cláudio Zoli; Seu Jorge;
10/07 - Nanda Garcia; Fundo de Quintal; Leoni; Veex.
            O evento, que será realizado pela Secretaria Municipal de Turismo, através do secretário Adriano Silva e do prefeito Gil Leal, será realizado com a intenção de inovar os padrões das festas na cidade.
             - Queremos mostrar que, apesar de sermos uma cidade com poucos recursos, é sim possível realizar grandes eventos - afirmou Silva.

2 comentários:

Anônimo disse...

ta rolando um comentario na cidade que os barraqueiros da cidade não estão conseguindo alugar ponto, pois a prefeitura fechou somente com barraqueiros de fora!!! Seria bom esclarecer isso para população!

Márcio Alves Vasconcellos- Eu amo Werneck disse...

Há meses atrás já tinha expressado toda a minha indignação no que diz respeito a exposição, acho legal, também não posso dizer que não gosto, mas acho que nossa cidade hoje tem outras prioridades,problemas e necessidades que precisam ser resolvidos mais que depressa.
O povo vai festejar, vai cantar e se divertir, mas quando cada um for para sua casa terá que andar sobre as mesmas ruas esburacadas. Fui tachado de crítico por um bando de puxa-saco quando joguei na internet as nossas verdades, olhem em sua volta e tirem suas próprias conclusões,as verdades da nossa cidade ainda estão por ai pra todo mundo ver, do mesmo jeito que antes.
Praticamente nada foi feito, excerto no centro da cidade e bem provável agora na exposição.
Sinceramente não sei se sinto tristeza ou vergonha.
Estou tentando acreditar que isto tudo é só uma fase ruim, mas não sei se vou conseguir me convencer.
SOOOOOCOOOOOORROOOOOOOO, pelo amor de Deus!!!!!