Hoje tem DJ Jesus Luz e Charlie Brown Júnio na "Festa do Tomate".

   A “Festa do Tomate” neste sábado levará à Avelar, Paty do Alferes, o grupo Charlie Brown Júnior e o DJ Jesus Luz, ex-namorado da rainha do pop Madona.
         Charlie Brown Jr. é uma banda brasileira de rock formada em Santos no ano de 1992. Mistura vários ritmos como o reggae, o rap, o skate punk, criando um estilo próprio. Suas letras fazem críticas à sociedade da perspectiva do universo jovem contemporâneo. Todos os membros da banda são naturais da cidade de Santos, exceto o vocalista Chorão, que nasceu em São Paulo.
         Jesus Pinto da Luz é um modelo brasileiro. Obteve os primeiros trabalhos como modelo na sua cidade natal, o Rio de Janeiro, com um desfile no Fashion Rio 2007. Numa sessão de fotos, em dezembro de 2008, para a revista W, ele conheceu a cantora Madonna, com quem manteve um relacionamento amoroso. Com isso, Jesus Luz pôde alcançar maior projeção midiática e profissional, apresentando-se nas mais importantes festas como DJ. Para o jornal americano The New York Times, Jesus Luz tem aproveitado ao máximo as oportunidades que se lhe apresentam.
         Para a mulherada, Jesus Luz está solteiro e tem apenas 23 anos de idade.

3 comentários:

Jorge Careca Barbosa disse...

http://amoparaibadosul.blogspot.com
Entrevista na integra com o delegado da 107 DP

Equipe Paraíba do Sul Online disse...

Querido amigo Careca.
Parabéns pela entrevista.
Abraços

Anônimo disse...

parece piada !
Será que o Delegado conhece este cidadão ?