Canelinha revela descaso da Prefeitura com o bairro Limoeiro


Lixo espalhado no local.
Através de diversas cobranças ao executivo municipal, o vereador Canelinha tem sido um defensor de todos os bairros de Paraíba do Sul.
Nesta semana ele esteve visitando, por mais uma vez, o bairro Limoeiro – localizado no 1º distrito de nosso município - e se deparou com uma série de descasos por parte da prefeitura, como buracos no asfalto, área de lazer danificada, vestiários sem portas, privadas ao ar livre, mau cheiro nas guaritas, muros públicos pichados, traves quebradas, quadras em péssimo estado, etc. Descasos que, além de afligirem os moradores há anos, o próprio vereador julga como falta de força de vontade do poder público, tendo em vista que muitas dessas cobranças são solicitações de fácil execução. Os moradores reclamam diariamente com o vereador em sua residência, haja vista que o mesmo é morador do bairro.
Canelinha registra descaso com vestiários do bairro.
E por mais uma vez, o vereador Canelinha saiu em defesa da população e reivindicou diversas melhorias para a localidade, como solicitação da reforma geral das Praças do alto e baixo Limoeiro, recapeamento asfáltico para Rua Manoel de Souza Barros, Rua Massambará e Rua Leonor de Souza Barros, reforma dos vestiários da quadra poliesportiva do bairro, limpeza do terreno público localizado ao lado da praça da parte alta do bairro, implantação de caçambas de lixo e placas proibindo a população de jogarem lixo em pontos inadequados do bairro, dentre outras.
“O prefeito se comprometeu com a comunidade em fazer uma visita ao bairro um tempo atrás e até agora nem o terreno público ao lado das residências e da quadra do bairro recebeu uma capina. Acho que esse tipo de serviço não precisa de gasto público e sim de força de vontade” – afirmou o vereador em um ato de cobrança.

8 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

É canelinha , já era hora de vc colocar uma posição, chega de ficar bajulando essa gente, o Povo não aguenta mais tanto descaso e abandono dos bairros, onde está a limpeza, o capricho com as praças públicas, vias, parques e prédios públicos, sem falar na limpeza.

Paraíba do Sul parece uma verdadeira lixeira, vc Canelinha não pode pactuar com isto.

Anônimo disse...

Vocês são jovens, não use o blog para promover A ou B. Tenham opinião própria. O Canela sempre teve ao lado do Gil, não dá pra entender o que vcs tão querendo!
Tô de olho....

Anônimo disse...

ué? removeram mensagens porque? essa bosta é comprada? já vi que sim! vagabundos mesmo!

Carlos disse...

Já na parque Salutáris, bairro que vem crescendo devido às novas construções, pode-se observar na esquina da Rua Quintiliano Machado de Barros com José Alfredo Soares, antes da subida da Rua Roberto Visconti, um local onde há duas latas de lixo, mas no chão, ao redor das latas, é uma sujeira só, pois os cachorros fazem a festa durante a noite e no dia seguinte os lixeiros recolhem apenas o lixo das latas, deixando toda a sujeira no chão. Detalhe: A prefeitura está ciente a situação.

Anônimo disse...

Cara pela foto de cima dá pra ver como o povo do limoeiro é porco, eles preferem jogar o lixo no chão do que nos latóes que estão vazios do lado.Tem que certeza que a culpa do descaso é da prefeitura ?