Prefeitura divulga programação completa do “Paraíba do Sul Music Festival”.

Nando Reis será uma das atrações
A Secretaria Municipal de Turismo confirma na manhã de hoje (19/05) todos os shows da Iª edição do Paraíba do Sul Music Festival. Na quinta-feira (07/07), a cantora Aline Barros fará seu cativante show com entrada franca. Na sexta-feira (08/07) quatro artistas abrilhantarão a noite do 1º festival de música da cidade, são eles: Rodrigo Santos, Zélia Duncan e Nando Reis.
         No sábado (09/07) será a vez Claudio Zoli embalar os presentes. E mais uma vez, fechando com chave de ouro à noite, o grande ator, compositor e cantor Seu Jorge destila sua mistura de samba, soul e MPB no grande palco do Paraíba do Sul Music Festival, embalando o público com hits como “Burguesinha”, “Mina do Condomínio”, “Trabalhador” e muito mais que o consagraram internacionalmente.
         No último dia do festival, mais quatro atrações. Considerado um dos maiores compositores do Brasil, Leoni abre a noite em grande estilo, cantando alguns sucessos de sua vasta coleção. Em seguida o novo talento da música nacional, Nanda Garcia, sobe ao palco com o melhor da MPB e do samba. O Grupo Fundo de Quintal. E para fechar o festival, o projeto VEEX, do produtor e DJ Fernando Lima que apresenta o cantor João Ramalho nos vocais e ainda um saxofonista e um programador visual, encerrando o festival com muito dance na vibe mais positiva da região.
         O blog Paraíba do Sul On-Line saiu na frente e na noite de ontem já divulgou 85% dos shows do evento. O Secretário Adriano Silva saiu na frente mais uma vez e afirmou, inclusive em nota, que haverá o Parque de Diversões no evento. A decisão é uma vitória da equipe PS Online.

Um comentário:

Anônimo disse...

renatur temos vam para fretamento todos os dias no valor R$ 200.00 de tres rio p/ pariba do sul emtre em contato 02498354917 ou 93019601 ou e-mail renato.vaibem@hotmail.com Obrigado