João Batista quer a volta do "Ônibus do Trabalhador" para Paraíba do Sul.

João Batista PPS
         Até funcionou em um bom período no governo do ex-prefeito Rogério Onofre, mas o “Expresso do Trabalhador” ônibus com gratuidade para o trabalhador sul-paraibano não está mais prestando esse tipo de serviço pelas ruas de Paraíba do Sul. Preocupado com a locomoção dos trabalhadores rurais, já que as linhas de ônibus existentes no município não atendem com maior fluxo os trabalhadores das áreas mais distantes do centro o vereador João Bastista (PPS), entrou com uma indicação já aprovada pela Câmara Municipal solicitando ao governo municipal a aquisição de um ônibus para transportar com gratuidade os trabalhadores da zona rural da cidade.

         - É evidente que iremos com essa ação da Prefeitura Municipal dar mais comodidade aos trabalhadores rurais, acredito que com um itinerário bem elaborado iremos atender várias estradas vicinais onde se concentra um maior número de trabalhadores. – Explicou o parlamentar.

6 comentários:

Luciano Borsato disse...

Seria se o expresso do trabalhador voltasse a circular visto que favorece muitas pessoas promovendo melhoria na qualidade de vida, por que o dinheiro que o salariado economoza com o transporte ele pode reforçar o a cesta básica de sua família.
Mas fica aqui um pedido se caso o expresso do trabalhador voltar peço aos vereadores que fiscalizem os reais gastos com ele.
Obrigado.

Anônimo disse...

Não existe benefício sem custo, está na cara que por trás desta manobra, virá alto reajuste de passagem para as concessionárias do transporte coletivo Viação Paraíba e Viação Werneck.

Aldeir Félix Honorato disse...

A meu ver o Expresso do Trabalhador foi uma peça publicitária do Rogério Onofre para melhorar a popularidade dele frente à população e uma forma de pressionar as empresas a melhorarem a prestação dos serviços.
Não creio que seja uma solução viável a longo prazo.

Não sou contra o Expresso, mas acredito que tarifas mais baixas e mais respeito com o usuário sul paraibano seria melhor.

Sei que é uma utopia, mas a solução definitiva seria a estatização do transporte público municipal com uma Empresa Pública Municipal criada pela prefeitura.

Algo polêmico, certamente, mas que ninguém levará a sério!

Mas imagina todos cobradores, motoristas e pessoal da manutenção concursado! Tarifas muito mais baixas porque não há necessidade do lucro, desde que não haja prejuízos e consiga manter as frotas renovadas e conservadas! Um sonho! Apenas.

Equipe Paraíba do Sul Online disse...

Obrigado aos leitores que visitaram o blog.
Torcemos para que o Expresso do Trabalhador volte ao empreendimento SulParaibano. Ao meu ver o único que deve ser beneficiado é o povo SulParaibano.

Anônimo disse...

É, que eu me lembre o sr prefeito e o vice teve como proposta criar a tarifa unica, igual o projeto do Falecido Rubinho, como não uso onibus pro dia-dia não sei se isso saiu do papel, mas creio que não pois aliais tem varias coisas que estava no projeto do gil e canela que não cumpriram e nem vai cumprir... O Mercado Municipal (Camelô) por exemplo na eleição quando surgiu a polêmica que rubinho iria fazer um lugar bacana para eles, O Prefeito disse em publico que tbm se comprometia em fazer melhorias para eles, hoje vai lá na assistencia social ver que vergonha, eles foram jogados de qualquer jeito, local onde está cheio de pombos cagando na cabeça deles, sem segurança, onde por sinal eles já foram até roubados durante a madrugada! Estive ontem lá e conheço a luta deles, pois sou cliente deles e sempre compro alguma utilidade que preciso! Peço ao blog pra dar uma passada lá, o que puder ajudar eles é sempre positivo pois são pessoas honestas!
gastou 1Milhão na praça e não pode adaptar eles lá por que neh???

Márcio Alves Vasconcellos disse...

É impressionante, a idéia fantasiosa que esses caras tem, que ninguém esta satisfeito com as nossas empresas de ônibus, isso é obvio, mas fazer com que o ônibus do trabalhador volte a circular é o mesmo que decretar o falência das mesmas, levando em consideração a dificuldades que as duas vem passando a alguns anos.
Porque o vereador que propôs esta idéia fantástica, não corre atrás de promover a licitação tão desejada por todos nós, será com certeza menos enganoso para a população, se não for isso, lamento mas não concordo com este movimento.
Esta na hora de sair de cima do muro senhores vereadores de Paraiba do Sul, e mostrar pra todo mundo de que lado vocês estão.
Fiquem todos com Deus.