Durante reunião plenária, vereador João Batista cobra várias melhorias para áreas de Paraíba do Sul.

Vereador João Batista

O vereador João Batista da Silva (PPS/RJ) solicitou a Secretaria Municipal de Saúde que verifique o porquê não está tendo atendimento de cardiologistas na Policlínica e nos PSF’s de nossa cidade. Para ele a população está fazendo várias reclamações.
João Batista também reiterou indicação protocolada sob número 370/2010, de 16/09/10, no qual solicita providências para que providencie reparos na escada que dá acesso ao Hospital N. S. da Piedade, que tem início na linha férrea da Maria Fumaça, antes da Ponte Preta.
Finalizando a reunião plenária de ontem (05/05), o vereador reiterou a indicação de número 352/09 solicitando providências para a implementação da criação de um centro comunitário no pátio da Igreja Santa Vitória, localizada na Estrada Cel. Mariano Paiva, localizada no 1º distrito de Paraíba do Sul.
A presente indicação, Srº Presidente, torna-se necessária para uma melhoria na qualidade de vida dos moradores daquela localidade, haja vista que lá não entretenimento algum” – afirmou o vereador durante reunião plenária. 

2 comentários:

Anônimo disse...

È uma pena vermos nossa cidade desse jeito, jogada as traças, na prefeitura os funcionarios se espelham no seu superior, o prefeito que nada faz, os funcionarios é que não vão fazer neh... este é o momento que os vereadores tem que ser vereador! Divulgando suas indicações, pois a população está de olho em quem está trabalhando!

Equipe Paraíba do Sul Online disse...

Realmente!
Torcemos por mudança.