Câmara Municipal de Paraíba do Sul realiza, em parceria com o SEBRAE/RJ, Curso de Desenvolvimento de equipes

         A Câmara Municipal de Paraíba do Sul em parceria com o SEBRAE/RJ que tem início no dia (23), as inscrições estão abertas gratuitamente na sede do Poder Legislativo Municipal das 12h às 17h, na recepção do Palácio Tiradentes, na Praça Garcia, 96, centro. 
         - Essa é mais uma forma da casa do povo oferecer um curso com a chancela do SEBRAE/RJ aprimorando os conhecimentos e a capacidade de interação profissional, tanto para pessoas autônomas, quanto a profissionais de qualquer setor empregatício. – Explica Paulinho Jacaré, presidente da Câmara Municipal. 
         O Curso com carga horária de 15 horas, divididos em três dias a metodologia do curso irá abordar diversos aspectos teóricos que envolvem o desenvolvimento de equipe, relacionamento no trabalho, tendo como base a confiança, delegação de responsabilidade e compartilhamento de funções de liderança. No conteúdo programático do curso, os candidatos irão aprender como usar as relações interpessoais, processos de comunicações, ética e motivação, formação de desenvolvimento de equipes e inteligência emocional.

4 comentários:

Anônimo disse...

Falando em Câmara Municipal, acabei de ter uma noticia que não vai agradar muito o ex-Prefeito João Vicente.

O Vereador Anderson Dentista está movendo todos esforços para a demissão do grupo político que comanda a unidade do Cetep/Faetec no Município de Paraíba do Sul.

Com isso o Diretor Geral, Sr. Eduardo Coluci, está em risco e de lambuja será demitida junto a ex-primeira dama Bernadete.

Coisas da política.

Equipe Paraíba do Sul Online disse...

Obrigado pela visita ao blog

Anônimo disse...

Acho que o momento é de enaltecer a parceria da Câmara de Vereadores e o Sebrae que desenvolvem uma ação política em benefício da população.

Perseguições políticas e covardia não devem ser expostas neste blog que tão bem desempenha sua função principal que é a informação ao cidadão.

Anônimo disse...

Me desculpe o anônimo, mas o correto nome do Diretor da Faetec de Paraíba do Sul é Eduardo Barreiro.

Quanto a tentativa de tirá-lo da direção, já tentaram antes.................

Agora com relação a Bernadete, esposa do ex-Prefeito, vamos ver a força política do Vereador e verificar o que restou de domínio político ao ex-prefeito João Vicente.

Entretanto ninguém pode subestimar o Poder do Deputado Estadual Ricardo Abrahão, que também ligado ao ex-prefeito.

Li recentemente no Jornal Entrerios que o ex-prefeito ensaia uma pré-candidatura em 2012.

Talvez fosse uma boa oportunidade para os políticos da Cidade medirem cada um o seu potencial e permitirem a própria população o retorno de cada um.

Tem muita coisa para acontecer na política de Paraíba do Sul, a chapa parece que ainda está morna.