Vereador João Batista continua na luta por melhorias para bairros da zona rural.

Vereador João Batista
          O vereador João Batista da Silva (PPS/RJ) está sendo consagrado o vereador que mais luta em prol da população e dos bairros da zona rural do município de Paraíba do Sul. Resultado esse do constante convívio do vereador nesses distritos, que necessitam muito de apoio do poder executivo.
         E no intuito de colaborar com a prefeitura, João Batista solicitou na última reunião plenária que a prefeitura envie uma equipe especializada para corrigir o asfalto da estrada da Chacarinha até a entrada da BR, no 1º distrito.
         Outra indicação de grande magnitude foi a solicitação de desapropriação da pequena área, com mais ou menos 03 alqueires de terras, onde funcionava o lixão na estrada da Barrinha.
         João Batista também solicitou a Viação Paraíba LTDA melhor atendimento nos transportes coletivos na região de Sertão do Calixto e Rio Manso.
         “Os moradores da zona rural precisam de apoio do executivo. Morei grande parte da minha vida em Santa Maria, um desconhecido bairro de Paraíba do Sul. Lá as dificuldades eram muitas e, por isso, sei como é importante apoio dos servidores públicos nessas áreas” – afirmou João Batista.
         Outra importante indicação de João Batista é que solicita a Secretaria de Agricultura do Estado que reforce e envie a Patrulha Rural para o nosso município. O objetivo do vereador é que esse grupo apóie a prefeitura para que a mesma possa arrumar as estradas vicinais da nossa cidade.
         João Batista é um vereador que se preocupa com os direitos sociais, trabalhistas e luta por benfeitorias públicas para os bairros rurais de Paraíba do Sul e merece nossas glórias.

Nenhum comentário: