Homem tenta se matar e causa transtorno no trânsito de Paraíba do Sul.


Exclusivo: Momento do tumulto na Estação Ferroviária
       Por volta das 18h: 40min desta segunda-feira um homem tentou se matar entrando na frente de um trem em movimento nas proximidades do Pontilhão – Centro de Paraíba do Sul.
       De acordo com populares, o Sr.º ficou parado nos trilhos esperando o trem o atropelar. Ao ver uma tentativa de suicídio o maquinista ativou o freio de emergência, danificando assim todo seu sistema.
       Por esse motivo o trem e todos os seus vagões fizeram a cidade parar, deixando carros e pedestres presos em um determinado lado do centro da cidade.
       Com isso, a população dirigiu-se em massa para a Estação Ferroviária, na tentativa de sub-entrar na Galeria Cultural Luiz Carlos Tavares Coelho, que fecha às 17h: 00min, meia-hora depois do acontecimento. Devido às portas estarem fechadas, várias pessoas ficaram aglomeradas nas proximidades da galeria, até que um funcionário público acionou um fiscal da prefeitura para abrir os portões da galeria.

2 comentários:

Anônimo disse...

A passagem subterrânea não fica aberta as segundas! Só abre de terça a domingo, portanto é mentirosa a informação de que foi fechada meia hora antes do ocorrido.
A prefeitura não tem culpa do ocorrido com o trem, mas deveria ter agido mais rapidamente, facilitando a vida das pessoas que não puderem retornar para suas casas.
Eu mesmo liguei para a prefeitura pedindo que abrissem a passagem subterrânea e fui informado de que já tinha sido avisados, mas não tomaram nenhuma atitude.
O trânsito ficou um caos e não se via nenhum guarda municipal para auxiliar o fluxo de carros e pedestres, principalmente na esquina do Malheiros.
Isso se chama logística, algo que a prefeitura desconhece.

Equipe Paraíba do Sul Online disse...

Sua informação está totalmente verídica querido leitor.
Mas o horário em que ela se fecha é as 17:00 horas. O fato aconteceu por volta das 17:30.