Vereador Canelinha consegue cobertura da quadra poliesportiva do bairro Parque Morone


Vereador em visita ao local
Nesta semana, dia 22 de Março o vereador Canelinha esteve presente no bairro Parque Morone, onde visitou amigos e acompanhou de perto a obra de cobertura da Quadra Poliesportiva do bairro.
O vereador ficou surpreso pelo ritmo acelerado da obra e feliz pela qualidade do serviço.
Foram inúmeras as  cobranças desde o início da legislatura, mas Canelinha como sempre não deixa de correr para atender o povo sulparaibano.
-Quando a gente apresenta um projeto consistente,viável e luta por ele, as coisas acontecem, por isso, agradeço ao executivo pelo atendimento de mais essa conquista. Muito Obrigado! - Vamos todos juntos construir uma cidade cada vez melhor - Finalizou o vereador que foi aclamado e aplaudido por muitos moradores que estiveram presentes no canteiro de obras.
Quando estava saindo do bairro ainda foi surpreendido por uma moradora que disse: '' Esse trabalha mesmo pela gente, deixa o homem trabalhar.'' (disse a moradora feliz)
E Canelinha saiu de lá feliz, más, cobrando ainda o executivo algumas melhorias que precisam ser feitas, como a pavimentação, esgoto e água da rua Abbulds, reforma da praça da Mina entre outras reinvidicações.
Os trabalhos do vereador podem ser acompanhados por seu blog: www.vereadorcanelinha.blogspot.com

Espaço adquirido pelo vereador Júlio de Souza Bernardes (PTB) - com informações da assessoria de imprensa do vereador.

2 comentários:

Anônimo disse...

A quadra que o Prefeito falo que ia cobrir é a do Condessa do Rio Novo, e até hoje não cobriu nada....

Anônimo disse...

A quadra que o Prefeito falo que ia cobrir é a do Condessa do Rio Novo, e até hoje não cobriu nada....