“Todos os orelhões de Paraíba do Sul terão manutenção”, afirma companhia Telefonica Oi.


        A Oi, responsável pelas redes de telefone fixo no município de Paraíba do Sul, confirmou na tarde desta quinta-feira que irá realizar a manutenção de todos os aparelhos de telefone público, do tipo orelhão, existente no município.
        Há mais de um ano, iniciou a luta dos políticos da cidade para cobrar melhorias nos aparelhos existentes na cidade.
        Hoje é real ouvir-se falar que nenhum “Orelhão” funciona no município. A notícia foi vinculada pela TV Rio Sul durante uma entrevista com o diretor geral da companhia da região.

5 comentários:

Anônimo disse...

Ainda bem que vão arrumar isso,porque não adianta nada ter tantos orelhões sendo que NENHUM funciona,vamos esperar pra ver se isso realmente vai ser feito,e cobrar!

Equipe da Juventude Ativa de Paraiba do Sul disse...

FONTE DA FOTO: BLOG DA JUVENTUDE ATIVA DE PARAÍBA DO SUL...

Equipe Paraíba do Sul Online disse...

Obrigado a todos que comentaram.

Maurício T. / Três Rios disse...

Cuidado na hora de divulgar notícia...tá na cara que você não viu a reportagem. A Oi anunciou que ia ver os problemas do BAIRRO LIBERDADE, onde os moradores reclamaram. E não foi feita uma entrevista com o diretor regional e sim exibida uma nota oficial com a posição da empresa. Vamos prestar atenção que não mata ninguém.

Equipe Paraíba do Sul Online disse...

Maurício, iremos averiguar a sua afirmação. Se ela for válida, iremos providênciar as cabíveis e merecidas modificações.
Abraço e obrigado pela visita.