Nossos Shows: Leonardo de Freitas e Fabiano.

Crédito: Bafafáetc
       Este quadro tem como objetivo mostrar o trabalho e o estilo de cada artista que está previsto para os eventos do município – como a Expo 2011 e a Paraíba do Sul Music Festival. O quadro será redigido por mim, André Vieira. Espero que gostem!

Leonardo de Freitas e Fabiano
       Eles são da cidade de Juiz de Fora - (MG) - e gostam da música sertaneja desde a infância. Em seu site oficial (http://www.leonardodefreitasefabiano.com.br/) , a história da dupla relata uma significativa influência dos seus pais no gosto por esse gênero musical. De acordo com o Site, o pai de Leonardo era cantor sertanejo de raíz e se apresentava na região (sempre acompanhado do filho). O pai de Fabiano era um conhecido sanfoneiro da cidade. Hoje, o estilo country dessa dupla é direcionado ao público jovem. É um espécie de sertanejo universitário (mais com alguns aspectos do velho sertanejo de raíz). Eles já se apresentaram na DC10 Club (que fica na cidade de Três Rios) duas vezes. Nessas apresentações bateram recorde de bilheteria. Foi um verdadeiro sucesso! Apesar de não serem nacionalmente conhecidos e não terem muita influência nas rádios, posso garantir que valerá a pena assistir a sua apresentação na XXXVIII Exposição de Paraíba do Sul. Selecionei alguns vídeos deles pra vocês conhecerem suas músicas.

 Na próxima segunda-feira irei falar um pouco da vida e das músicas da dupla Ataíde e Alexandre, que também participarão da Expo de nossa cidade.
Por André Vieira - blogueiro
Agradecimento: Bafafáetc.

Nenhum comentário: