Exposição Agropecuária e "Paraíba do Sul Music Festival" não deverão ter Parque de Diversões.


Blog PS On-Line defenderá Juventude SulParaibana
       Recebemos informações que a XXXVIII Exposição Agropecuária e a Iª Paraíba do Sul Music Festival não contará com um dos maiores e mais queridos atrativos das exposições SulParaibanas: o Parque de Diversões.
       Há cerca de 6 anos a Companhia “FilaDelfia” alegra milhares de pessoas com atrativos renomados no Brasil e no município, como o Samba, a Barca, os Carrosséis, os tobogãs, o Crazy Dance, dentre outros. Além de ser uma marca das exposições de nosso município, o Parque de Diversões é o maior atrativo de público e renda do evento. É ele que influência a família freqüentar e, conseqüentemente, gastar em bebidas, comidas, bilheteria, etc.
       A justificativa da Secretaria de Turismo foi que devido a construção da E.M Jornalista Sérgio Cabral e a Creche Municipal Walter Vizeu Barbosa o espaço para realização do evento ficou pequeno e que a expectativa para 2011 é de atrair 30 Mil pessoas nos dias do evento. A SeTur disse que possivelmente não irá inserir o atrativo na Festa mais querida e esperada pela população, mas que ainda há probabilidade da contratação.
       Há 38 anos a cidade de Paraíba do Sul realiza sua Exposição Agropecuária e Industrial. Antigamente, o evento era realizado no Jardim Velho. Depois, foi tranaferido para um terreno situado na então Avenida Barão do Piabanha, onde localiza-se o Mini Shopping – centro da cidade. Desde meados de 1982, quando o evento cresceu e teve o apoio da Prefeitura Municipal, é feita a contratação do Parque de Diversões.
       Nossa equipe entrará em contato com o Secretário Adriano e com o Prefeito Gil Leal amanhã (06) para confirmamos esse fato.

15 comentários:

Anônimo disse...

Se vocês ainda vão confirmar a informação, como jogam no ar boatos? Isso é irresponsabilidade!

Equipe Paraíba do Sul Online disse...

Gostaria que fosse entendesse:
Tivemos informações da SeTur afirmando que ainda está analisando a situação, mas que é provavel que não haja a inclusão do parque de diversões na Exposição deste ano. O Secretário Adriano não pronunciou dizendo se terá ou não o Parque, mas tudo indica que não haverá.
Nós estamos fazendo tudo da melhor maneira possivel e não queremos prejudicar ninguém, apenas fazer com que o maior atrativo da Exposição venha.

Forte abraço

Anônimo disse...

EXPOSIÇÃO SEM PARQUE É MELHOR NEM FAZER NADA!!! TO COM O BLOG E QUEREMOS PARQUE NA EXPO.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
joana disse...

Nossa que horrivel vai ser esta expo vai ser igual do ano anterior Paraiba nunca tem nada qdo vai ter só porcaria tomem tendência ao fazer os eventos ou coloque pessoas competentes.

Anônimo disse...

A maior atração da expo é o parque? Faça-me rir! Só vinha dois ou três brinquedos e não dava ninguém! Querem levantar polêmica em cima de uma coisa que sucumbia. Fala sério! Rídiculo o post.

André Vieira disse...

Ao anônimo do dia 6 de Abril as 13:59. Obrigado pela ajuda e gostaríamos de firmar o nosso compromisso em lutar até o último momento para conseguirmos converncer o secretário Adriano a trazer o Parque de Diversões na maior e mais querida festa de Paraíba do Sul, que é a Exposição Agropecuária, que já foi considerada, inclusive, a maior festa country da região.
Ao anônimo das 14:52 gostariamos de dizer que temos como principal objetivo resgatar a tradição através de um meio de comunicação. Somos a voz da Juventude e estamos canssados de nos calar. Resgatar de maneira ímpar, sem denegrir ou tentar denegria a imagem de ninguém. Esse não é nosso objetivo. Não precisamos fazer isso pra ter audiência ou tentar aparecer. O Secretário Adriano é uma pessoa que eu admiro muito e tenho muito respeito por ele. Acho que ele tem tudo pra realizar uma grande exposição, quiçá a melhor da história. Sabemos que ele não está satisfeito com esse post, mas foi uma das maneiras que encontramos para tentarmos convence-lo e mostrar a opinião da população. Em relação ao comentário sobre pessoas que eu convivo profissionalmente eu achei ridiculo da sua parte anônimo. Não sei o que o Bruno faz pra ganhar a vida, não tenho relação nenhuma com Garrido e Canela e tenho a minha opinião própria sobre Exposição. Essa festa, pra mim, tem um significado familiar, cultural e emocional muito forte. Os melhores momentos de minha infância foram registradas nessa festa. Realmente fiquei muito triste quando recebi essa possível notícia. Já falei e quero expor a minha opinião: Exposição tem que ter o Parque de Diversões. É a maior fonte de lucro para a prefeitura, bilheteria, barracas e, principalmente, entretenimento familiar. Sobre o Canela não ter realizado Exposição. Isso é mentira. Na época em que a então SeTur começou a organizar o evento o Canela já havia saido da secretaria para concorrer a Deputado Federal.
A querida Joana, gostaria de agradecer pela participação e dizer que realmente a população clama por esse Parque de Diversões e conta com o prefeito, o vice e o secretário para trazer esse atrativo. A expectativa está ótima para a Exposição e não podemos deixar isso acabar.
Ao último anônimo, das 05:02! Querido, não se engane com a realidade. Nós somos povão e sabemos o que estamos falando. É claro que o Parque Fila Delfia, que sempre esteve na Exposição de Paraíba do Sul, não possui brinquedos modernos e em grande proporção. Mas também não podemos dizer que vem apenas dois, três brinquedos. O Samba, Crazy dance, Surf, Carrinho de bate bate, carroséis (Carro, Moto, Cavalinhos, Carros pré-históricos, helicópteros), pula-pula gigante, além de uma interessantíssima Roda Gigante.
Por favor, a Juventude e a população em geral suplica! Tragam o Parque de Diversões. Exposição sem ele não é exposição. Show e Barraquinha não dá dinheiro, não dá público familiar e, principalmente, harmonia e alegria a população SulParaibana.
Estou falando como um simples adolescente que quer se divertir da maneira que sempre se divertiu nas exposições SulParaibanas. Não quero polêmica, muito pelo contrário. Quero apenas o direito de ser ouvido e a oportunidade de poder lutar pela juventude e pela sociedade sulparaibana. Obrigado a todos e conto com o apoio da população.

Aldeir disse...

Caro André, venho apoiar-lhe a iniciativa.
Quem se ofendeu com o post e não se identificou, aproveitando o anonimato para te ridicularizar não merece crédito.
Aqueles que se ofendem com críticas não devem ocupar cargos de liderança e quem se coloca na condição de divulgar a informação da forma mais transparente possível sempre levará "pedradas". Leiam o que tentaram fazer com o blogueiro Ricardo Gama. Postagem no BLOG do Juventude Ativa e no próprio blog do Ricardo Gama.

Eu quero que tenha Parque de Diversões, não porque sou criança, mas porque vão crianças na Exposição também.
Não é uma festa só para os adultos maiores de 18 anos. kkkkk
Também quem ainda não perdeu o "espírito" de uma criança, o lúdico, mesmo adulto, ainda curte um parquinho de brinquedos como eu.
Não ligo se postarem comentários infantis de zoação.
Cada um dá aquilo que tem.

Anônimo disse...

Quanta polêmica desnecessária. Talvez por isso Paraíba não cresça! Muita farofa por motivos fúteis.

Equipe Paraíba do Sul Online disse...

Aldeir, muito obrigado pelo apoio! Suas palavras foram muito importante para nós.
Ao último anônimo! Creio que ainda não virou polêmica e nem temos esse objetivo. Só queremos uma coisa: o Parque de Diversões na Exposição 2011, apenas isso.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Equipe Paraíba do Sul Online disse...

Aos dois últimos anônimos, obrigado pelo apoio. Infelizmente não pude aceitar o comentário de vocês porque poderia prejudicar a imagem do nosso blog, além de ridicularizar certas pessoas.
Mas nós levaremos em consideração.
Forte abraço

Tiago Martins disse...

Prezados Blogueiros, não poderia deixar de me furtar em comentar essa postagem quanto ao Parque de Diversões na Expo 2011 e no I Paraíba do Sul Music Festival. Penso e acredito que o brilho desta modalidade de evento também está em ver a alegria das crianças, adolescentes, jovens e por que não adultos no Parque de Diversão. Tem coisa mais bonita do que ver um sorrisso expontâneo de uma criança feliz?? Acredito que não...Pois bem, ainda é muito cedo para dizer com certeza se haverá ou não o Parque de Diversões, no entanto,apoio totalmente o André em difundir e trazer para a sociedade a discussão. O papel da mídia é informar e sem o direito de criticar nenhum elogio é válido.

Pelo bem de Paraíba do Sul, pelo sucesso da Expo, pela alegria da população...Que venha o Parque de Diversão...Leiam a postagem do Juventude Ativa - http://juventudeativaps.blogspot.com/2011/04/e-pegar-ou-largar-empresa-paga.html

Abraços

Tiago Martins

Equipe Paraíba do Sul Online disse...

Meu grande amigo Tiago Martins.
Obrigado pela explanação.
Tenho certeza que o Adriano, que é um profissional que admiro muito, e vem se saindo muito bem frente a Secretaria de Turismo irá trazer o Parque. Ele sabe da alegria que a população fica com esses brinquedos. Gosto tanto do Adriano que posso até afirmar que ele vai trazer um parque melhor do que o FilaDelfia, com mais brinquedos e de melhor qualidade.

Por isso, SUPLICAMOS as autoridades: Gil, Adriano! Tragam Parque de Diversões.... A Juventude ficará muito agradecida. rs.

À você Tiago, muito obrigado pela visita e por fazer parte desta série de SUPLICAS as autoridades municipais.

Atenciosamente,

André Vieira - Blogueiro.

--------------------------------
www.twitter.com/blogpsonline
Contato: 24 - 9213-5251