Após pedirmos, SeTur afirma que irá ter Parque de Diversões na Expo 2011 e Paraíba do Sul Music Festival.

As informações não são oficiais, ou seja, não foram transmitidas em matéria oficial da SeTur. Nossos informantes entraram em contato com o Secretário Adriano Silva para averiguar a sua opinião e possível decisão sobre a presença do Parque de Diversões na 38ª Exposição Agropecuária e Industrial e Iª Paraíba do Sul Music Festival.
    Gostaríamos de agradecer e parabenizar o secretário da pasta por levar em consideração a nossa curta e expressiva pesquisa virtual, que apontou que 91% dos leitores desse blog são a favor do Parque na maior e mais querida festa da cidade, que, por sinal, deverá ser uma das melhores em 2011.
                 Em uma Democracia, a preferência da maioria é a que deve ser válida e numa administração pública os governantes devem trabalhar com base na vontade da população.
         O blog Paraíba do Sul On-Line, através do presidente, André Vieira, que lutou incansavelmente para tentar convencer o prefeito, bem como o Secretário, à trazer o Parque fica com muita alegria em saber que nosso esforço foi reconhecido.
André Vieira
                  “Gostaria de agradecer ao Adriano pela compreensão. Ele demonstrou estar totalmente capacitado para atender o desejo da população. Gostaria que vocês soubessem que o nosso único intuito era fazer com que o Parque viesse, porque nós temos como base sermos o elo de ligação da Juventude SulParaibana, através deste portal, com os nossos administradores. Adriano, Gil e todas autoridades envolvidas: a população só tem a agradecer” – afirma o presidente do blog, André Vieira – principal pivô das reivindicações sociais através da internet.

2 comentários:

Eu Amo Werneck disse...

Eu fico envergonhado quando vejo certas atitudes e manifestos,ilusórios e completamente fantasiosos. Não concordo com exposição nenhuma, não acho que é o que o povo quer, e até onde entendo, NÓS TEMOS OUTRAS COISAS MAIS SÉRIAS PENDENTES A SEREM RESOLVIDAS NO MOMENTO. Pelo amor de Deus, acho que não estou vivendo na mesma cidade de vocês, tanta mobilização para se fazer uma exposição! Porque não se fazer uma grande mobilização para se conseguir verbas, melhorias na saúde, nos asfaltos, porque não lutar para se fazer uma licitação de transporte público que ainda hoje esta uma vergonha, e ficam ai tentando maquiar a realidade em que vivemos, é nestas horas que se vê quem realmente é do povo.
Olha meu amigo, acho muito difícil você ter a coragem de publicar isto, mas de qualquer maneira eu deixo a você e a todos que tem o mesmo pensamento seu o meu imenso pesar.

Equipe Paraíba do Sul Online disse...

Amigo, a sua explanação é super interessante e com tópicos reais.
Numas administração pública os repasses são divididos para todos os setores: incluindo turismo e lazer. Por isso, é importante a realização da Exposição Agropecuária. E o blog Paraíba do Sul Online, na pessoa do jovem André, sempre estará disposto a defender a juventude quando o assunto trata-se de nossas festas.