Prefeitura de Paraíba do Sul realiza obras no Theatro Municipal Mariano Aranha


piso do Teatro está sendo restruturado
O Theatro Municipal Mariano Aranha, em Paraíba do Sul, vem passando por ampla reforma de reestruturação. O palco vai receber um novo madeiramento e a estrutura sob o fosso existente sobre o mesmo está sendo reforçada. Outra obra é o reforço no piso da platéia, que irá proporcionar mais conforto e segurança ao público.
Estas obras fazem parte do pacote de melhorias providenciadas pela prefeitura municipal no teatro, que viu o movimento do público crescer exponencialmente, principalmente com apresentações de artistas do município e de renome nacional.

3 comentários:

Anônimo disse...

Será que não tem como,investir em outra coisa?,vai gastar dinheiro com uma coisa desnecessária,há muitas familias que ainda estão sofrendo com as perdas da chuva,será que esse dinheiro não melhoraria um pouco a vida deles?,por mais pouco que seja pela quantidade de familias, acho que pelo menos da pra aliviar um pouco eles.E sem falar que no Bela Vista bem atras onde colocaram as pedrinhas,tá cheio de terra vermelha,qualquer pessoa que tem problema de bronquite não consegue ficar ali.Vamos pensar em algo bom pra se investir'

@paraibadosul. disse...

Paraíba do Sul também está no Twitter! Lá vocês encontram a reunião das notícias atualizadas da cidade baseada em todos jornais e portais de internet! Sigam @paraibadosul !

Unknown disse...

Acho uma excelente realização... Agora só falta trazer mais peças e disponibilizar um curso de teatro aqui em Paraíba do sul!!