Não cumprimento de promessa de Rogério Onofre vira pauta na Câmara de Vereadores.


Rogério Onofre, ex-prefeito de Paraíba do Sul.
       O descumprimento da palavra de Rogério Onofre com a população SulParibana virou pauta de uma reunião plenária da Câmara de Vereadores.
       O motivo foi que, na inauguração do HTO Dona Lindú, o ex-prefeito de Paraíba do Sul afirmou que iria liberar pelo DETRO 4,5 milhões para a construção de uma mini-UPA nos arredores do Hospital Nossa Senhora da Piedade.
       Por não cumprir com a palavra, um vereador de Paraíba do Sul solicitou ao DETRO, bem como a prefeitura, explicações sobre o motivo da “mentira” de Onofre.

7 comentários:

Anônimo disse...

É um fanfarrão, gosta de fazer chacota e brincar com a população, principalmente com o setor mais humilde de nossa sociedade.

Já não consegue enganar a tantos como antes, seu espaço ficou reduzido e daqui pra frente ficará ainda menor.

Sua máscara já não tem mais o poder de cobrir sua face.

Equipe Paraíba do Sul Online disse...

Realmente o "poder" de Onofre está sendo menor. A população está sentindo na pele o que sua desordem administrativa poderia fazer.
Agora devemos levantar a cabeça e ter respostas sobre essa promessas.

Anônimo disse...

Numa fanfarra recente no armazém do Cesar, regada a Whisky, charutos e puxa sacos, ele disse que vai indicar o seu candidato a prefeito, e vai eleger pelo menos uns dez vereadores para limpar a câmara.
Gostaria de saber quais os personagens do tema em pauta. Quem se pronunciou?
Quais os vereadores que o defenderam?
Por quê, muitos ali, estão nas mãos dele, ou melhor, no bolso!

Anônimo disse...

Não acredito em desordem administrativa, mas sim em perseguição de funcionários públicos,transferências desnecessárias entre outras manobras covardes já de nosso conhecimento, tenho amigos próximos aqui na Prefeitura que tiveram esta experiência.

Vejo que a atual administração prestigia o funcionalismo enquanto a anterior destratava, desta maneira um candidato apoiado pelo Sr. Rogério estaria comprometido com suas mazelas e seria meramente seu subordinado.

Finalizando, não temos que nos iludir com suas promessas, nem mesmo cobra-las, visto que o todo poderoso quer ser cobrado, para então ganhar espaço na mídia e continuar seu ping pong com a população e políticos que o temem.

Equipe Paraíba do Sul Online disse...

Aos dois últimos anônimos! Parabéns pelas palavras. E obrigado por visitar o Paraíba do Sul On-Line.

Anônimo disse...

Na verdade este fanfarrão cospe no prato que comeu, aliás como sempre fez e faz, recorreu aos nobres Vereadores para aprovar suas contas e agora os trata com desleixo, o que não é surpresa, volto a repetir sua máscara já caiu faz tempo, acha que ainda tem o domínio e carisma, por outro lado muitos o odeiam e alguns poucos o enganam por temê-lo, agora quando as urnas se abrirem vai ter uma tremenda decepção, quem viver verá.

Anônimo disse...

Bem feito quem mandou acreditar nele.
Adoro o Rogerio, só por ele desmascarar uns e outros vereadores sujos como pau de galinheiro que se eternizam na camara as custa de compre de votos.
Esses tambem tem que ser banidos da politica de paraiba, o rogerio sabe com quem tá lidando!