Mulher do ex-prefeito Rogério Onofre entra na lista dos prováveis candidatos a prefeitura de Paraíba do Sul.

Quem serão os candidatos a prefeito de Paraíba do Sul em 2012? Eis a questão!
A população SulParaibana está totalmente intrigada com as eleições 2012, que, ao que tudo indica, será marcada na história política de nossa cidade. Vários nomes já surgiram, muitos deles expostos até por nossa equipe, como do vice-prefeito Canela (PTB), do presidente da Câmara de Vereadores Jacaré (PMDB), do vice-presidente da Câmara Chiquinho (PMDB), do 1º secretário da casa Canelinha (PTB), da 2ª secretária Graça Marco (PMDB), dentre outros.
E para complicar ainda mais a cabeça dos ansiosos cidadãos de Paraíba do Sul, nossa equipe lançará mais um fortíssimo e provável nome para concorrer a cadeira ocupada, á principio, pelo Sr. Gil Leal.
Deise Onofre : Eis a questão. O boato surgiu na tarde de ontem, quando pessoas ligadas ao ex-prefeito Rogério Onofre de Oliveira afirmaram que o próprio iria "anunciar" indiretamente a candidatura de sua dignissíma esposa a cadeira mais poderosa da municipalidade.
Com o surgimento desse nome, que já era cogitado em termos, fica no ar uma pergunta que não temos respostas: qual partido Deise será candidata? Ou melhor, qual partido Rogério Onofre está filiado? Gostaríamos que você, leitor, comentasse.

Segue...
 Dizem que o vice de Deise será o empresário Charles, assessor parlamentar do vereador Anderson Dentista (PMDB) e empresário de Paraíba do Sul.

Dúvida Cruel
Você, SulParaibano, votaria na Deise para ser a primeira prefeita de Paraíba do Sul?
Por falar em eleição...
Outro comentário intrigante nos bastidores da política é sobre a situação do ex-vereador Professor Roberto, que já deu sinal verde para ser candidato a prefeito. Outro fator curioso será a posição de Gil Leal; pois Canela, Graça Marco, Jacaré e Chiquinho também querem ser candidatos. Quem o prefeito irá apoiar?

13 comentários:

Anônimo disse...

Com ela agora já devem ter uns 52 nomes de candidatos. Espero apenas qe não votem em burros analfabetos como Jacaré e Canela. Tenham consciência, pelo amor de Deus!

Anônimo disse...

Deus que me perdoe, votar em alguém indicado pelo ex-prefeito Rogério Onofre, seria o retorno do CARANDIRU aqui na prefeitura, voces lembram, quando o o Prefeito Rogerio criou uma prisão para determinados funcionários públicos.
VOCES QUEREM REATIVAR o carandiru, votem num candidato dele.

Anônimo disse...

Não dá pra acredita que o Charle, aquele cara gente boa, seje assesor daquele vereador dentista enrustido.
tá de sacanage.

Anônimo disse...

O que é isso, na condição de funcionário municipal jamais votaria nesta gente, pois cansei de ser perseguido não a ponto de ir para o carandiru, entretanto a relação que o Sr. Rogerio dispensava aos funcionários municipais era de terrorismo puro !!!

Anônimo disse...

Sinseramente sou + o candidato que o Gil indicar.

Anônimo disse...

Acho que que se o Gil Leal apoiar a candidatura do Jacaré para Prefeito e o Canelinha, filho para vice, não tem pra ninguém.

Anônimo disse...

Nós não queremos a volta das perseguições, não queremos demissão em massa, lembram !!
VOTA NELA ENTÃO, CHEGA DE PAU MANDADO desse terrorista !

Aldeir disse...

Independente de quem vier a candidato nas próximas eleições, espero que não seja uma eleição com muitas opções e sem escolha alguma.

Estamos cansados de candidatos pseudo-sábios!

Fingem uma moralidade que não possuem.

Apresentam-se conhecedores de assuntos que desconhecem.

É preciso elevar o tom do debate.
Não adiante rotular candidatos, é preciso apresentar uma alternativa de poder melhor.

Anônimo disse...

porra fala serio.
pra começar jacare e um Analfabeto.
canela nao fica atras dele
deise eo continuismo e gil banana
canelinha nao sabi nem cuidar da sua vida conto mis de uma cidade toda
graça marco uma louca mais uma boa pedida
professor roberto cara competente
marcinho boa pedida mas falta coragem nele.
chiquinho um aproveitdor do dinheiro publico mercenario.
charlim uma boa tb

Anônimo disse...

Horrivel sem opções, quero ver alguem ter capacidade de administrar igual o Rogério Onofre, ele pisou no calo de muita gente mais revolucionou paraíba do sul, não teremos igual a ele nem tão cedo... isso é Fato
desses nomes não vejo ninguem que seja melhor do que o Gil. è melhor continuar com gil msm pos esses vai ser igual ou pior!!!

Anônimo disse...

Gostaria sim que ela fosse candidata, pois P.Sul quando foi administrada por Rogerío Onofre sofreu mudanças que elevaram a autoestima do povo. Ele divulgou o nome da cidade e podiamos ver muitos visitantes.Ele contrariou muita gente porque as pessoas estão acostumadas a enrolar. Hoje, infelizmente, tudo foi destruido e nada foi criado.Acredito na competÊncia da Deise, tendo em vista que ela comanda o Hotel em Cavarú e tudo vai muito bem por lá. Acredito também que como mulher ela irá fazer uma faxina geral na cidade.
E se Deus quiser ela com a orientação do Rogério fará Paraíba sair do ostracismo em que se encontra.

CICERO reis disse...

êle é o cara, grande político. eu apoio!!!!!!!!!!!!

CICERO reis disse...

ROGERIO ONOFRE ,ESSE É O CARA . EU APOIO !!!!!!!!!!!