Bateria da Mangueira na abertura oficial do Carnaval de Paraíba do Sul.

O Carnaval Alternativo 2011 de Paraíba do Sul inicia oficialmente em grande estilo. Nesta sexta-feira (04) a Estação Primeira de Mangueira, bateria, mulatas e o puxador oficial Vadinho se apresentam a partir das 20h na Av. Marechal Castelo Branco (Beira-Rio) em frente ao Jardim Velho, no palco que será montado no local, que contará ainda com a banda Hitz Company e o tradicional Bloco do Terror, que sairá da Rua das Palhas até o Jardim Velho
A folia de Momo neste ano promete surpreender a quem ficar ou visitar a cidade. Com o apoio da Secretaria Municipal de Turismo, sob o comando de Adriano Silva, a população se prontificou em reviver os grandes carnavais e, no total, foram organizados mais de 20 blocos de embalo que tomarão as ruas e bairros da cidade até a terça-feira.
         A expectativa na cidade é grande em torno do carnaval deste ano. Em entrevista concedida a uma rádio local na última quarta-feira, o secretário Adriano Silva recebeu diversos telefonemas de sul-paraibanos parabenizando-o pela proposta de realizar um carnaval mais família, aconchegante e seguro.
         - Não queremos competir com a cidade A ou B. Nosso carnaval em Paraíba do Sul há alguns anos atrás era sucesso justamente por ser aconchegante, tínhamos grandes bailes nos clubes Social e Riachuelo, e principalmente pela segurança. Quem quer axé, shows de renome, eu respeito que vá atrás de seus gostos. Mas em Paraíba do Sul o que imperava e era sua marca registrada eram os carnavais de marchinhas, de clube e blocos de embalo, e graças a Deus é isso que estamos caminhando para reconquistar, dando um largo primeiro passo este ano – lembrou Adriano Silva.
         Ainda segundo o secretário, a intenção é transformar a Av. Beira Rio (em frente ao Jardim Velho) em um grande salão, com decoração circense, palhaços, malabares, pernas-de-pau e outros. Ali também será o destino final de todos os blocos de embalo durante os quatro dias de folia, além de três matinês de domingo a terça-feira das 17h as 22h, e quatro bailes noturnos a partir das 23h durante todo o carnaval.
         Os distritos de Werneck, Sardoal e Sebollas receberão bandas e blocos durante os dias de folia, levando o Carnaval Alternativo 2011 aos quatro cantos do município.


Gustavo Leal
Assessoria de Imprensa da SeTur
(24) 2263-1052 Ramal 220

Um comentário:

Anônimo disse...

Acabou o carnaval de Paraíba do Sul, a conclusão é óbvia:

Que merda !!!!!!