Show do cantor Buchecha será recompensado à população Sulparaibana no ano de 2011.

O cantor Buchecha seria a principal atração musical da comemoração dos 177 anos de Paraíba do Sul, celebrada no dia 15 de Janeiro de 2010.
       Por conta das fortes chuvas que atingiram a cidade naquela época, o público mínimo não compareceu na Praça Marquês de São João Marcos, local em que estava previsto o show.
       Após muita chuva, o show não aconteceu. E nossa equipe de reportagem entrou em contato com a então Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer (SETEL) para saber se o referido cantor retornaria ao município para se apresentar, pois, aparentemente, o contrato estava assinado. A resposta que tivemos foi que o show seria remarcado.
       E nesta semana, um ano depois, nossa equipe entra em contato com a Secretaria de Turismo e descobre com exclusividade que o artista deverá se apresentar no município. Em uma entrevista ao nosso portal, o ex-secretário de Turismo, Luiz Garrido, nos informou que tentou trazer Buchecha à Paraíba do Sul para realizar o show da virada, ocorrido no dia 31 de Dezembro de 2010. Por estar com a agenda cheia não houve possibilidades do show ser compensado.
       O portal Paraíba do Sul Online manterá contato com a Secretaria de Turismo para novas informações.

2 comentários:

Anônimo disse...

Já é alguma coisa para Paraíba do Sul, por q não estava tendo nada em PS, nao teve expo,teve o pior reveillon da historia da cidade, com meia dúzia de pessoas! rsrs ...
até que enfim um evento organizado pela PMPS, que por sinal uma data muito importante para a cidade, que nao podia passar em branco! Porque nesses ultimos tempos o Gil Leal só vem fazendo merda! até que enfim mandou uma dentro Gil, aléluia!
O show nao é uns do melhores, que o povo sul paraibano merecia mais já esta de bom tamanho!

Equipe Paraíba do Sul Online disse...

Concerteza!
Vamos cobrar o show do Buchecha...
E vamos começar a falar de Exposição e Carnaval...
Vamos juntos juventude!!!
Fazer nossa cidade um lugar divertido em lazer.