Secretaria de Turismo adia show da Portela na comemoração dos 178 anos de Paraíba do Sul

O Secretário Municipal de Turismo, Adriano Oliveira, divulgou à imprensa ontem (13) que adiou a programação musical e popular das comemorações dos 178 anos do município de Paraíba do Sul. O edil também disse que o Dia da Cidadania também foi adiado, sendo remarcado para o próximo sábado, dia 22 de Janeiro.
De acordo com Adriano, o motivo dos cancelamentos foi devido as fortes chuvas que destruíram diversos municípios da região e também pela previsão de chuva para amanhã (15).
Vale lembrar que o show do cantor Buchecha, marcado para o ano passafo, também não foi realizado graças as chuvas no dia em que era previsto.
Neste sábado, às 8 horas, haverá Missa em Ação de Graças aos 178 anos de emancipação político-administrativa do município. Às 9:30 haverá, no Teatro Municipal Mariano Aranha, a entrega dos títulos de personalidade sulparaibana.
Às 20:00, em um evento restrito, o poder legislativo concederá a entrega dos títulos de cidadão honorário.

2 comentários:

Anônimo disse...

No corpo da notícia você chama o Secretário de Turismo de edil. É um erro grave. Edil é um antigo magistrado romano que se incumbia da inspeção e conservação de edifícios públicos e que por razões históricas se tornou sinônimo de vereador, talvez pela semelhança de funções.
Já que se pretende informar o povo, é bom que se faça de modo correto. Atenção!!

Equipe Paraíba do Sul Online disse...

Obrigado