Prefeitura divulga programação cívica dos 178 anos de Paraíba do Sul.


Os poderes legislativo e executivo municipal serão os principais realizadores das comemorações cívicas e solenes do aniversário de 178 anos de Paraíba do Sul. De acordo com a Secretaria Municipal de Turismo do município, o gabinete da prefeitura não autorizou ou, pelo menos, divulgou possíveis shows que alegrarão a população após os eventos cívicos.
       Vale lembrar que ano passado, o show do cantor Bochecha foi comprado, mas não houve show. A produção do artista afirmou que o contrato não teve eficiência, pois não continha o número legal de público, pois a parte de trás do palco estava alagada e houve muita chuva no dia da apresentação do cantor. Fontes revelam que Bochecha veio em Paraíba do Sul, mas só podia cantar que houvesse no mínimo Mil Pessoas para prestigiá-lo.
Após a não realização do show do cantor, nossa equipe de reportagem ficou dias e dias procurando respostas da então SETEL para saber se o atrativo seria recompensado. Não tivemos êxito na resposta e, até hoje, não tivemos o show.
De acordo com o material de marketing das comemorações cívicas do município, a área social estava preenchida com a palavra “SHOW MUSICAL”, previsto para as 22 horas.
       Às 8:00 será celebrado Missa em Ação de Graças aos 178 anos do município na Matriz de São Pedro e São Paulo. As 09:30 será realizado no Teatro Municipal Mariano Aranha a entrega dos títulos de “PERSONALIDADE SULPARAIBANA”.
       As 20:00 será a vez do poder legislativo municipal realizar a tradicional entrega dos Títulos de Cidadão Honorário.
       Os funcionários da Secretaria Municipal de Turismo ficaram de nos informar os atrativos musicais da comemoração na próxima segunda-feira (09).

6 comentários:

Anônimo disse...

Poxa, fala com a secretaria de turismo para fazer uma festa boa, com cantor bom, nada de bandas regionais, pois ano passado não tivemos expo, nada para alegrar a população sul-paraibana, e espero que esse ano seje diferente. Obrigado!

Anônimo disse...

Vamos começar a pensar na exposição,para que quando chegar na época não acabar igual acabou em 2010!

Equipe Paraíba do Sul Online disse...

Isso ai Juventude.
Juntos já conseguimos realizar o Show da Virada, embora tenha sido estragado pela chuva.
Mas podem ter certeza que iremos fazer muita pressão para conseguirmos ter a Exposição 2011.

Anônimo disse...

é e vale a pena lembrar que a banda campeã da enquete foi NX-ZERO.

Equipe Paraíba do Sul Online disse...

Concerteza!
Mas nós iremos realizar outra enquete daquela.

Anônimo disse...

Realizar outra enquete?, acho que o show do nx-zero deveria estar pelo menos garantido,porque foi eles que ganharam na outra enquete.Não é justo não trazer eles para cá.