Prefeito Gil Leal realiza mudanças no primeiro escalão de seu governo.

O Prefeito Gilberto José da Silva Leal, o Gil Leal (PMDB), resolveu mudar radicalmente algumas pastas de seu secretariado.
As mudanças foram anunciadas em uma coletiva de imprensa realizada nesta quarta-feira (05) pelo secretário municipal de Governo Antônio José Alves Gomes.
Antônio José, como é conhecido por todos, acumulou mais uma pasta para secretariar: a SECOM (Secretaria Municipal de Comunicação Social). Outra mudança anunciada para o novo biênio do mandato de Gil Leal foi a união das secretarias de Bem Estar Social e Direitos Humanos, tendo como secretária a ex-subsecretária de Saúde, Thainá Lopes. Os antigos secretários, João Soares (D. Humanos) e Sandra Reis (B. E. Social) deverão ser nomeados assessores.
O secretário de Desenvolvimento Tecnológico e Inclusão Digital, Adriano Oliveira Silva, assumiu a secretária de Turismo.
Vale lembrar que os secretários que possuem duas ou mais pastas na gestão União, Lealdade e Trabalho ganham um único salário respectivo a quantia de um secretário de governo.

5 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Jesus!!!! Que bomba hein...
Essa eu não sabia.

Anônimo disse...

O Prefeito Gil cometeu uma tremenda injustiça com o Maninho, afinal de contas, além dele defender o Prefeito todo o tempo na Rua, é o Presidente do partido que o elegeu, sinceramente acho que foi uma grande sacanagem com o Maninho !!!!

Anônimo disse...

Será verdade, mas ela ia para o motel com quem ?

Anônimo disse...

Caluniar é crime e esse post é uma calunia. Covardia do responsavel por esta postagem. Molecagem do responsavel pelo blog. Vcs não são sérios.