Mau cheiro no bairro Retiro deixa população indignada.



Moradores do bairro Retiro – próximo ao bairro Queima-Sangue -, ambos no 2º distrito de Paraíba do Sul, estão reclamando do mau cheiro existente na Rua Eurico do Vale, próximo as mediações das indústrias Rograne, criadora e fornecedora das marcas de refrigerante Cliper e ItaUp. Acredita-se que o mau cheiro está sendo causado pelo descarregamento de açúcar já usada na fabricação de refrigerantes no referido lago.
       O mau cheiro está provocando náusea e vômito ao filho de uma moradora do bairro, que nos procurou para fazer suas denúncias. De acordo com ela, que não quis se identificar, o filho sofre de um grave problema de estômago e o péssimo odor prejudica muito a família. De acordo com ela, a indústria está no mesmo local há mais de 10 anos e nunca teve problemas similares, relacionados a um cheiro ruim.
       Outro problema é a circulação da linha Centro-Queima-Sangue. O ônibus que deveria transportar passageiros até o centro tem sua rota desviada no horário das 13h50min na determinada rua, apelidada como Caolho, apenas para transportar funcionários da fábrica. Esse desvio de rota faz os passageiros do bairro Queima-Sangue enfrentar o péssimo cheiro que o local possui, além de atrasar seu destino e incomodar a sua locomoção, haja vista que a rua não possui pavimentação.

2 comentários:

Anônimo disse...

Pior que o mau cheiro do bairro do Retiro, são as maselas do Governo Municipal, que precisa ser desinfetado, aliás já deu o primeiro passo quando sacrificou a primeira incompetente, Sandra Reis, espero que não se acomode e coloque o resto para fora !

Equipe Paraíba do Sul Online disse...

Obrigado pela participação.!