Exclusivo: Paraíba do Sul terá sua tradicional Exposição Agropecuária e Country em 2011.

O portal Paraíba do Sul On-line traz com exclusividade ao leitor uma notícia que muitos estavam aguardando: haverá a Exposição em 2011.
A notícia foi divulgada recentemente e exclusivamente ao nosso portal pelo secretário de Turismo, Adriano Oliveira, que garantiu que será muito boa.
De acordo com o secretário haverá cotação de despesas no Carnaval para arrecadarem dinheiro para a Expo Agropecuária e Country do município.
Ano passado nossa equipe realizou a maior cobertura sobre o maior evento do município. De última hora, a prefeitura decidiu que não iria realizar a festa, alegando que não tinha recursos financeiros para contratação de shows e estrutura de palco.
A decisão do prefeito deixou várias pessoas, na maioria jovens, completamente indignadas. Após assumir a secretaria, Adriano vem demonstrando muita competência e dedicação à fim de proporcionar uma cidade alegre e com grandes atrativos turísticos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu acho q a a votação q foi feita a um tempo atras por esse mesmo blog, perguntando ao povo quem eles queriam q viessem em Paraiba cantar deveria valer pq é uma vontade de povo, e eu sou totalmente a favor dessa votação continuar valendo e o nx zero vir cantar aqui em Paraiba do Sul.