Temporal de 1 hora e meia provoca um caos em vários bairros de Paraíba do Sul.

Av. Pedro Paulo Lacerda.
Um temporal de aproximadamente 1 hora e meia trouxe um caos a cidade de Paraíba do Sul, localizada no interior do estado do Rio de Janeiro.
        Córregos transbordaram, ruas e avenidas ficaram inundadas e as água invadiu casas em diversos bairros do município.
        A Defesa Civil ainda analisa os estragos, mais estima-se que 5 pontos da cidade tenham sido alagadas. São eles: Liberdade (parte alta e baixa), Ponte Preta, Vieira Cortez, Barão de Angra e Caminho de Dentro.
        O asfalto da cidade está totalmente danificado por conta do temporal. Na foto exclusiva do nosso portal, você pode ver o dano da Avenida Pedro Paula Lacerda (Palhas/Liberdade), rua sede da nossa central de jornalísmo.
        O bairro Ponte Preta é Caminho de Dentro são os bairros mais críticos da fúria da natureza. A Rua Teixeira Leite (P. Preta) está completamente alagada. Informantes afirmam que já ultrapassou 1 m de altura. O bairro Caminho de Dentro sofreu com o colapso de uma ponte, próximo ao Clube Serra Show Paraibano. Além da ponte se partir, o local ficou completamento inundado com a cheia do Ribeirão do Luca.
        Brevemente maiores informações da fúria da natureza em Paraíba do Sul.

2 comentários:

Anônimo disse...

Não foi só no caminho de dentro não, no bairro de Santo antonio, em frente ao cemiterio, teve muitos estragos barreras cairam, lojas alagadas, e praticamente todas as casas da Rua expedicionario wallace paes leme, em frente ao cemiterio, estão totalmente alagadas, moradores perderam tudo. Muito triste!

Equipe Paraíba do Sul Online disse...

Bom Jesus de Matosinhos.
Que Deus os ajude.
Se se tiver fotos, envie pro nosso e-mail.
paraibadosulonline@hotmail.com