Ex-vereador de Paraíba do Sul, do PP, pode se filiar ao PMDB.

O ex-vereador Jorge Cássio Barbosa, conhecido carinhosamente como Careca, publicou em seu blog uma postagem falando sobre um convite feito por um suposto correligionário do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB).
       Careca, do Partido Progressista (PP), foi convidado pelo fato de ter apoiado os candidatos que Gil Leal e, aparentemente, o PMDB escolheu: Édson Albertassi (PMDB) e Hugo Leal (PSC), ambos eleitos.
       De acordo com seu blog, a proposta será pensada. “fiquei de pensar no assunto, até porque, tenho um carinho muito grande pela atual sigla que defendo o PP”.
       Cogita-se nos corredores da prefeitura que Careca poderá assumir, brevemente, uma secretaria municipal. Isso não se confirma, até por que são especulações. Nossa equipe de reportagem entrará em contato com o edil para proceder essas suposições.

10 comentários:

Anônimo disse...

Na verdade o ex-Presidente da Camara, derrotado nas últimas eleições, está a procura de emprego, tomou sempre partido em favor do ex-governador Garotino, agora quer ir para o PMDB do Governador Sergio Cabral, o Prefeito Municipal vai ficar na contra mão.

Anônimo disse...

Esse sujeito foi derrotado e banido da politica porque o povo não aguentava mais sua arrogancia e empáfia, gostava de intimidar a todos e a tudo com sua agressividade, teve o que mereceu nas urnas, de forma democrática e diplomática, ao contrário de suas práticas.

Equipe Paraíba do Sul Online disse...

Não iremos expressar nossa opinião sobre isso, mais respeitamos a de vocês.
Obrigado pela participação no blog e um Feliz Natal a todos.

Anônimo disse...

Não acho que o careca tenha sido banido da política, até porque provou isso no apoio aos deputados eleitos Hugo Leal e Albertassi, ao contraio de muitos políticos da cidade que mesmo fazendo parte do governo apoiaram candidatos contrários, inclusive o vice Canela que ficou com o Serra. Acho que se não fosse o modo corajoso e viril de comandar a câmara, essa cidade estaria pior do que está.
Há perder faz parte do jogo, que o digam o próprio Canela, o Jacaré e Graça Marco, que perderam eleições e voltaram a ser vereadores

Anônimo disse...

Se o careca fosse tão bom iria eleger o Albertassi o mais votado em Werneck. Perdeu pro Ricardo Abraão. Kkkkkkkkkkkkkkk
O canela pelo menos teve 15 mil votos em 2008, quase 6 nessa e tem o dinheirinno dele garantido, ao contrario do careca que o seu candidato Hugo leal foi mal votado pra caramba e do seus míseros 500 votinhos pra vereado.
Agora seria interessante se ele fosse secretario. Seria a prova que o Gil ñ vale nada. O Gil não era nem pra olhar na kra do careca. Lembro que ele era um dos que mais batia no Gil ao lado do Rubinho. Chegou ate de chamar ele de vagabundo e ordinário.

Anônimo disse...

...É de se admirar alguns anonimos que postam nesse blog!
Eles batem o corne e correm pra cabeçear!
isso demonstra uma veradeira manipulação de opiniões.
Como as pessoas se incomodam com tão pouco!

Anônimo disse...

Vocês continuam muito burrinho, escrevendo mal, e ainda com esses vícios de gramática, não tem como disfarçar esse analfabetismo, até pra falar mal de alguém tem que escrever certo.

Anônimo disse...

ESCREVENDO MAL É O C****LHO
Paraíba do Sul não aguenta mais essa raça na política.
Politrico ladrao igual o careca ninguem aguenta mais não. se ele tivese sido um bom politico naum perderia pra vereador.
como que pode, teve mais de 900 votos na primeira e na segunda menos de 600.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
so rindo pra ñ chorar mesmo

Anônimo disse...

PÔ, mas não se enxergam mesmo!
Dá para explicar o que significa POLITRICO E NAUM?
E se escrevessem novecentos e seiscentos ficaria pior, pois tenho certeza que não saberiam se é com C, Ç ou S!
Se vocês não agüentam políticos ladrões, parem de puxar o saco dos que estão aí, e que não fazem porcaria nenhuma.
Ha. E não percam a compostura, xingar não é o melhor remédio!

Anônimo disse...

Aliás teve uma redução brusca mesmo depois de ter sido quatro anos Presidente da Camara, participando daquela roubalheira junto com o Jornal EntreRios.

Aliás nem o saudoso Rubinho estava aguentando mais ele, também depois de apurar que lá em Werneck, onde ele reside, NINGUÉM NUNCA GOSTOU DELE, pudera !!
Como um homem desses, homem não um rato de esgoto, disfarçado, vai ganhar mais eleição, só rindo !!!!