Escola Municipal Condessa do Rio Novo está sendo reformada.

A Prefeitura de Paraíba do Sul está realizando importantes ações de investimentos na área da educação com o objetivo de oferecer cada vez mais um ensino de qualidade aos sulparaibanos.
A Secretaria de Obras do município iniciou os serviços de reforma e ampliação da estrutura física da Escola Municipalizada Condessa do Rio Novo, no Centro da cidade. O objetivo é melhorar as condições da escola, oferecendo mais conforto e segurança para os alunos, professores e demais funcionários da unidade.
Estão sendo construídas novas salas, dentre outras melhorias. Além da ampliação, somente este ano, o governo do prefeito Gil Leal, já realizou diversas obras de melhoria em várias unidades educacionais do município, como a escola Francisco Pereira Paredes, em Sertão do Calixto, e Horácio de Melo, em Cavarú, ambas na zona rural do município.
A atual administração também tem priorizado e investido em benefícios para os alunos oferecendo transporte escolar em novos ônibus, merenda de qualidade, uniformes, ensino de qualidade, kits escolares, além de proporcionar capacitação e apoio para os professores e profissionais de educação.
A obra é derivada de uma indicação do vereador Júlio de Souza Bernardes (PTB).

Nenhum comentário: