Vereador Júlio Canelinha e Presidente do DEM Jovem de Paraíba do Sul, Tiago Martins, serão entrevistados neste sábado na estréia do “Redação 87”.

A estréia do programa “Redação 87”, que acontecerá amanhã (13), será marcado por dois representantes de partidos políticos no município: Júlio Canelinha e Tiago Martins.
       A atração vai ao ar as 08h00min e terminará as 10h00min na rádio 87,5 FM. Os principais temas a serem abordado serão a história de vida de cada um e o quadro político em que se encontra a cidade de Paraíba do Sul.
       Tiago Martins é Deputado Juvenil do MERCOSUL e já foi vereador mirim e Deputado Estadual Mirim. Em 2009, foi nomeado presidente do DEM Jovem de Paraíba do Sul. Após alguns meses na diretoria municipal, tornou-se vice-presidente do partido no estado do Rio de Janeiro.
       Júlio Canelinha é o vereador mais jovem da história de Paraíba do Sul. Foi eleito por dois anos consecutivos como o Vereador Mais Atuante do município. É um dos nomes cotados a ser candidato a prefeito em 2012 e é o atual presidente do PTB Rio de Janeiro e presidente do PTB Jovem de sua cidade. Autor de diversos projetos de leis e indicações, Canelinha abrirá o jogo e responderá as principais dúvidas da população.
       A atração será apresentada pelo presidente do portal Paraíba do Sul Online, André Vieira. Você poderá ouvir o programa pelo nosso blog amanhã.  

Nenhum comentário: