Canelinha e Tiago Martins declaram opiniões sobre as Eleições 2012.

Aconteceu ontem, dia 13 de Novembro, a estréia de um programa de entrevistas na rádio 87,5fm de Paraíba do Sul, denominado “Redação 87”. O programa vai ao ar aos sábados de 09h00min as 11h00min e é apresentado pelo presidente do blog “Paraíba do Sul Online”, André Vieira.
       Para estrear o programa foram entrevistados dois líderes de partidos jovens no município: o vereador Júlio de Souza Bernardes (PTB) e o Deputado Juvenil Federal Tiago Martins Cardoso de Souza (DEM).
       Ambos falaram de suas experiências na política e os momentos mais marcantes de suas vidas. Na estréia do programa, os dois entrevistados falaram sobre as eleições 2012 no município de Paraíba do Sul. Tiago foi perguntado se, a princípio, há possibilidades dele ser candidato a vereador no próximo pleito. Sem dizer SIM ou NÃO ele disse que pretende estudar e fazer uma faculdade. Já Canelinha, disse que pretende investir no seu mandato de vereador e esperar as decisões do partido. Ele acrescentou que muitas pessoas nas ruas pedem para ele ser candidato, mais afirmou que não quer se precipitar em nada. O programa foi ao ar das 08h30min as 10h00min horas. No próximo sábado, ele entrará das 09h00min as 11h00min. 

Nenhum comentário: