Vereador João Cara de Anjo comemora mais um ano de vida hoje, dia 29 de Outubro.

Vice-Prefeito Canela (PTB) e João Cara de Anjo (PDT)

Neste dia 29 de Outubro quem está comemorando mais um ano de vida é o vereador João Ferreira Pinto, conhecido por todos como “João Cara de Anjo”.
       Cara de Anjo nasceu na cidade do Rio de Janeiro, especificamente no bairro Campo Grande (Rio da Prata). Filho de lavrador cursou o primário no Colégio Estadual Alfredo Cesário Alvim. Cursou o ginásio na Escola Técnica de Comércio Afonso Celso, em sua cidade natal.
       Parte de sua vida foi com esforço e trabalho pesado. Na infância e na adolescência, por exemplo, trabalhou na lavoura com seu pai. Após, começou a trabalhar na feira livre da zona sul do Rio de Janeiro. Aos 18 anos, tirou sua carteira de habilitação e começou a trabalhar como caminhoneiro, que, logo após, tornou-se motorista de ônibus da cidade do Rio.
       Em 1973 fez concurso para Policia Rodoviária Federal e passou. Na policia rodoviária fez vários cursos de aperfeiçoamento, tais como chefia e liderança, carga perigosa, tacógrafo, direitos humanos, manuseio de armas, tiros, noções de defesa pessoal, transporte coletivo, encontro de chefes de delegacias de todo Brasil em Brasília-DF, encontro de chefes de delegacias do Sudeste (SP, RJ, MG, ES) no Rio de Janeiro.
       Em 2001 foi vereador e lutou contra o governo ditatorial de alguns prefeitos. Em 2008 retorna a Câmara de Vereadores e ocupa, até hoje, a função de vereador da cidade de Paraíba do Sul, cidade que reside e traga no fundo de seu coração.
       O portal Paraíba do Sul OnLine deseja ao vereador muita saúde, prosperidade e sucesso em sua vida.

Nenhum comentário: