Vereador Canelinha solicita compra de ônibus para Secretaria de Turismo e Fundação Cultural.

       O Vereador Júlio de Souza Bernardes, conhecido popularmente como Canelinha (PTB), solicitou em reunião plenária a aquisição de um ônibus para prestar serviços a Secretaria Municipal de Turismo e a Fundação Cultural de Paraíba do Sul.
       Na ocasião, o vereador frisou a importância de um ônibus para atender os agentes culturais do nosso município. Há uma grande dificuldade de locomoção dos dançarinos de quadrilhas, dos foliões, dos grupos musicais, grupos artísticos, de teatros, etc.
Um dos principais objetivos deste requerimento é intensificar o turismo e a cultura local, que são setores fundamentais para a sociedade sul paraibana.
       Este ônibus também prestaria serviços para a Secretaria Municipal de Turismo, como passeios ecológicos, históricos e culturais.
       Paraíba do Sul é a maior referência na região Centro Sul Fluminense em âmbito turístico e cultural. Parte desse trabalho é graças ao esforço voluntário e, muitas vezes, gratuito dos agentes culturais de nosso município. Por isso, é importante realizarmos significantes investimentos nesses setores.
       Os Trabalhos do Vereador Júlio Canelinha podem ser acompanhados diariamente no seu blog, pelo endereço www.vereadorcanelinha.blogspot.com 

Nenhum comentário: