Por André Vieira: Domingo, vote em seus conterrâneos.

Olá! No próximo domingo iremos exercer o maior direito democrático que temos: o direito de votar.
Nossa decisão refletirá o rumo de nossa cidade, do nosso estado e do nosso país. Milhares de cidadãos sulparaibanos têm o sonho de crescer na vida e são impossibilitados pela nossa maneira errada de votar. O seu voto poderá mudar o caminho de centenas de jovens e adultos de nossa cidade.
Por isso, hoje quero falar com você, leitor amigo, que nos acompanha diariamente. Nosso município tem virtudes, mas também tem defeitos. Isso é normal, mas precisa ser corrigido. Acredito que sem união, não chegaremos a lugar algum. Mais acredito também, que se votarmos nos “políticos copa do mundo” ficaremos mais escassos de investimentos públicos e na mesma inalterabilidade.
Penso que para resolver os problemas sociais e de infra-estrutura (Educação, Eventos, Novas Obras, etc.) do nosso município é necessário que votemos em candidatos da nossa terra; pois só assim teremos o direito de cobrarmos conscientemente.
É lamentável vermos a politicagem existente no nosso município nessas eleições: Políticos que se dizem ser comprometidos com o povo, apoiando candidatos que nunca vieram em nossa cidade, exceto no ano de eleição, ou em suas vésperas.
Você que, às vezes, já está comprometido com seu candidato, avalie as propostas, pense duas vezes, e faça o que o seu coração achar que é correto.
        Já você que está na dúvida, mas que quer desenvolvimento para seu município, convido-o a votar no único candidato a deputado federal de Paraíba do Sul: o Canela, que está comprometido a impulsionar financeiramente o executivo municipal e acabar de vez com a maioria dos problemas que enfrentamos.
        Conheço o Canela há algum tempo e posso afirmar que o seu coração é voltado para os que mais precisam. Defino o Canela com uma pessoa que se preocupa com a população e não suporta ver as pessoas sofrendo.
        Sua vida é voltada para os trabalhos sociais e filantrópicos, muitas vezes feitas com recursos do seu próprio bolso, como a compra e disponibilização de uma ambulância; construção de salas de aula na Escola Municipal Albino Antonio de Barros (Limoeiro) e na Escola Estadual Ipê (Queima Sangue); distribuição anual de materiais escolares na zona rural de 1993 a 1996; construção de um Posto de Saúde, vestiários e banheiros da quadra, todos no bairro Limoeiro.
        Pra mim, o verdadeiro político é aquele que preza pela sua cidade, mesmo tendo que cortar na carne e na vontade. Seus objetivos devem partir da necessidade de seus conterrâneos e amigos.
        São com essas palavra, que eu, André Vieira, peço o seu voto para o Dep. Fed. Canela: 1456.

Nenhum comentário: