Prefeito de Paraíba do Sul recebe Moção de Aplausos da Câmara de Vereadores.

O Prefeito de Paraíba do Sul, Gilberto José da Silva Leal, o Gil Leal, recebeu em sessão ordinária na Câmara de Vereadores realizada ontem (30) uma moção de aplausos em reconhecimento ao selo recebido de prefeito Empreendedor em Maio deste ano.
       A honraria foi ortogada pelo vereador Júlio de Souza Bernardes, o Canelinha (PTB).
       Em Maio, o prefeito Gil Leal recebeu um certificado de Prefeito Empreendedor com um dos 20 melhores projetos do Estado do Rio de Janeiro. A cerimônia de premiação foi realizada na ALERJ (Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro). O programa é promovido pelo Sebrae-RJ e certifica 20 prefeitos que se destacaram em projetos que tiveram resultados em estímulos ao desenvolvimento de Micros e Pequenas Empresas.
       Na ocasião, a secretária municipal de educação Adelaide Capella também foi homenageada com uma Moção de Aplausos. A moção foi concebida pelo vereador Francisco de Assunção Ribeiro (PMDB).
       Adelaide foi agraciada pelos excelentes índices no quadro educacional das escolas do município. Para apreciar a homenagem estavam presentes todas as diretoras dos colégio municipais de Paraíba do Sul.

Nenhum comentário: