Canela é o único candidato a deputado federal de Paraíba do Sul.

O vice-prefeito de Paraíba do Sul, José Glicério Bento Bernardes (Canela - PTB/RJ), ainda não iniciou sua campanha eleitoral nas ruas do estado do Rio de Janeiro. Há espera do material eleitoral, o petebista ainda está finalizando as tramitações legais necessárias do registro de candidatura. Na manhã de hoje, Canela esteve na cidade do Rio de Janeiro decidindo assuntos importantes de sua largada rumo ao plenário federal.

José Glicério é um dos 13 deputados federais que concorrerão a uma vaga no poder legislativo federal pelo Partido Trabalhista Brasileiro (PTB). O majoritário político sulparaibano é o único candidato a deputado federal de nossa cidade.

Paraíba do Sul tem aproximadamente 32 mil eleitores, número quase certo de Canela completar a legenda. O vice-prefeito conta com o apoio de fortes alianças políticas no estado do Rio, como da vereadora da cidade maravilhosa, Cristiane Brasil, do prefeito de Paraty, José Carlos (Zezé), do vereador Júlio Bernardes (Canelinha), do Deputado Estadual Marcus Vinicius e de diversos vereadores e figuras ilustres de cidades fluminenses.

Se a população se unir a fim de escolher um representante, Paraíba do Sul terá um deputado federal. Essa frase é que os números indicam em relação à formação de legendas e a vitória do candidato, que, sem dúvida, será benéfico para a região Centro Sul Fluminense; pois assim serão feitos grandes investimentos em nossa cidade.

Canela é da coligação “Unida pelo Rio”, que tem como candidato ao governo do estado o peemedebista Sérgio Cabral Filho (que tenta a reeleição). A coligação é formada por 16 partidos, são eles: PMDB, PT, PTB, PSB, PCdoB, PP, PSC, PTN, PTC, PMN, PSL, PRP, PRTB, PSDC, PHS e PDT.

Nenhum comentário: