Vice-Prefeito Canela participa de encontro nacional da executiva de seu partido, o PTB, em Brasília.


BRASÍLIA - O vice-prefeito de Paraíba do Sul, José Glicério Bento Bernardes, o Canela, esteve nesta quarta-feira (30/11) na reunião nacional da executiva do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB).
         A pauta da reunião da Executiva tem como pauta debater a aprovação e renovação das Comissões Provisórias da legenda trabalhista nos Estados, assim como o repasse do fundo partidário nas federações para o PTB Mulher. Este item é fundamento na resolução de nº 062/2011, que dispõe sobre o percentual de aplicação dos créditos provenientes do fundo partidário pelos diretórios estaduais na criação e manutenção de programas de promoção e difusão da participação política das mulheres, atividades essas a cargo de cada PTB Mulher correspondente.  A reunião também visa discutir assuntos gerais expostos por membros do PTB, entre eles a própria Executiva, deputados, senadores e militantes da agremiação.
         O vice-prefeito foi acompanhado de seu filho, o vereador Júlio Canelinha e do deputado estadual Marcus Vinicius (Neskau).

Fonte: Blog do Canela.

Nenhum comentário: