Skatistas de Paraíba do Sul clamam por melhorias em pista no Parque Salutaris.

O estado de conservação do Parque de Águas Minerais Salutaris não é lá dos melhores. Há mais de 2 anos que ele não é reformado, o que já começou a causar transtornos nos turistas, cidadãos e na juventude que faz uso de seus atrativos.
         Um dos maiores problemas que podemos constatar é a precariedade da pista de Skate. Os buracos que foram ocasionados nela estão prejudicando a prática em atletas que querem usá-la. Muitas vezes, por exemplo, é comum ver skatistas caindo ou não conseguindo concluir suas manobras por conta do estado das rampas.
         O Skate é um esporte que não possui apoio no Brasil, porém é de grande impacto na sociedade. Todas as manifestações esportivas devem ser respeitadas e apoiadas pelos órgãos públicos, conforme prevê a constituição federal.
         Até o final dessa matéria, nossa equipe tentou entrar em contato com a prefeitura, sem sucesso. O retorno desse contato será feito mais tarde e caso alguma notícia de grande importância seja nos transmitida, iremos publicar neste portal.

Nenhum comentário: