Neguinho da Beija-Flor no aniversário de Paraíba do Sul.


PARAÍBA DO SUL/RJ - Informações não oficiais afirmaram que a comemoração dos 178 anos de emancipação político-administrativo de Paraíba do Sul contará com um renomado e conhecido cantor de samba enredo do estado do Rio: Neguinho da Beija-Flor, que há anos vem embalando os inesquecíveis sambas do Grêmio Recreativo Escola de Samba Beija Flor de Nilópolis.
           Olha a Beija-Flor aí, gente...Chora cavaco. "Dificilmente alguém deixou de ouvir esse bordão. Quando ele é pronunciado, fica fácil identificar o autor dessa pérola. Não precisa nem pensar pra responder. Isso mesmo, essa frase célebre é do sambista Neguinho da Beija-Flor. Aos 32 anos de carreira e com uma legião de fãs espalhados pelo país, ele é considerado peça importante no samba e na música popular brasileira.Além de cantar e compor com maestria, Neguinho da Beija-Flor é reconhecido como o intérprete dos intérpretes, pois além de ser puxador de escola de samba (Beija-Flor de Nilópolis-RJ), consegue desenvolver também uma carreira sólida independente do carnaval"
         O aniversário da cidade é celebrado em todo dia 15 de Janeiro na Praça Marques de São João Marcos. Nossa equipe de reportagem entrará em contato com a prefeitura para obter veracidade no fato.

Nenhum comentário: